terça-feira, agosto 15, 2006

as requested

hj aqui em araxá(onde eu moro) vai ter um show do inimigos da hp e um punhado de gente veio me perguntar se eu ia.. ¬¬

nesse ano já vieram calypso, wanessa camargo, bonde do tigrao(sim!!!), tradição, cézar menotti e fabiano, tá bom neh????
cidades mineiras interioranas bombam d+ hein!!! PQP ¬¬

...................................

bem, varios comentarios do pessoal aih são pedidos pra postar certos cds e tal....
nesse post eu vou colocar uns cds que a galera andou falando aih...
e para os dois cds que têm musica por musica eu nao vou colocar *** nas melhores pq eu achei todas as musicas boas...então, sugiro que peguem alguma, qualquer uma, e se curtirem baixem o resto dos cds =)

pro nosso constante frequentador duka coken, THE SOUNDS!!!!!
Image Hosted by ImageShack.us
(nao sei pq mas eu adorei a capa desse cd ^^ )

Dying to say this to you:

01 - Song with a mission

02 - Queen of apology

03 - Tony the beat

04 - 24 hours

05 - Painted by numbers

06 - Night after night

07 - Ego

08 - Don't want to hurt you

09 - Much too long now

10 - Running out of turbo

11 - Night after night(alternative version)

a letra de "Tony the beat" (faixa 3) eh bastante informativa e educativa =P ...

a amazon.com coloca como referência bandas do tipo: morningwood, yeah yeah yeahs, arctic monkeys, editors, she wants revenge..... bem legal o som dos sons ^^

estou a captura do primeiro cd da banda, living in america...achando ele eu posto aqui =D

..............................
O Bernardo Nunes pediu o cd de uma banda, até então desconhecida pela minha pessoa, chamada Devotchka (tente falar esse nome 10 vezes seguidas o_O )...
o som da banda é no mínimo diferente hahahaha....tem muiiiiiitos outros instrumentos além dos convencionais para uma banda...se vc for curioso e tiver com tempo compensa uma olhada =)
Image Hosted by ImageShack.us

Devotchka - Una volta



.............................................
a bELL pediu algumas bandas: só achei duas das citadas....huummm, nem curti "The Like" mas a outra, Cute is what we aim for, achei muuuuuito legal =)
e pra quem tá esperando um indie, não, tem nada de indie nessa banda, alias nao duvido nada que alguem ache o som deles emo ¬¬ ...foda-se, a banda é bem legal, se quiserem uma referencia de som, bem parecido com The Academy is... =]]
Image Hosted by ImageShack.us
The same old blood rush with a new touch:

01 - Newport living

02 - There's a class for this

03 - Finger twist split

04 - Risque

05 - Sweat the Battle Before the Battle Sweats You

06 - The fourth drink instinct

08 - The curse of curves

09 - I put the "metro" in metronome

10 - Lyrical lies

11 - Moan

12 - Teasing to please left side strong side



ahhhhh esse cd aih de cima também vai em homenagem à minha muuuuuuito querida amiga curitibana caroline, vulga carol, ou cá(by me ^^).... taih o cd inteiro caroool =) enjoy hahaha
bjaoooo pra vc sua "chateza" ahahhhhaehuaehaeh :x:x:x

...................

ahhhhhhhh fiquem espertos para os lançamentos dos próximos meses:

audioslave - revelations (original fire já tá na net, e no google earth tem uma surpresa)
the killers - sam's town (when you were young, primeiro single, parece com u2, lol)
scissor sisters - ta dah (hummmmm, sei lah)
jet - shine on (o primeiro single tem o nome de uma musica do oasis, exatamente igual)
evanescence - the open door (call me when you're sober é horrivel, vamo espera pra ouvir o resto)

e + alguns que eu esqueci no momento(leia-se 2 da manha ¬¬ )

COMENTEM ppl!!!!!!!!!!!!

cheersss...