domingo, fevereiro 04, 2007

Girls...go oonnnnnn!

Wazzuppppp!

Porra, como eu odeio ter que olhar minha carteira no dia seguinte da balada...por que será que a mistura vodka+cerveja deixa a gente encorajado a gastar mais e mais e mais e mais e mais...? hasudhsudhsaudahsu
Bom...bebedeiras a parte, EU VOU PERDER O SHOW DO DEFTONES! ¬¬' Que merda.. eu tava loco pra assistir o show deles, mas a falta de grana me impossibilitou de andar 260km pra poder ver eles tocarem.

O post de hoje é de uma bandinha mamão-com-açúcar MUITO legalzinha, com vocal feminino. O ex-vocalista do Saosin, e atual Circa Survive, Anthony Green fez algumas participações nessa banda, mas só em algumas poucas músicas.
Para quem não conhece, recomendo começar com "Ode To Maddona" e assitir o clipe de "Argh, I'm A Pirate" que tá no EP deles. ^^


Zolof The Rock And Roll De
stroyer

Clipe - Argh, I'm a Pirate




Yeah baby... vou ficando por aqui...
Comentem!
:P