domingo, junho 17, 2007

Você não sabe o que perdeeeeeeeeeeu

hey ho!

*Aleluuuuia. PC e net em casa!!!Post mais constantes agora provavelmente(pelo menos da minha parte =P )

*Por enquanto vou continuar com aquele esquema de downloads do último post. Boto um linkzinho aqui do cd pra vocês e ai é só baixar as músicas que vcs quiserem. ;)

*Noooooooooooooooooooooossa senhora da abadia da água suja, o show do Cachorro Grande foi tipo, muuuuuuuuuuito bom!!!! o/o/o/o/
Melhor até que o do Forgotten Boys, na minha opinião. Tirei algumas fotos mas ainda tô a procura de um jeito de passar pro pc pq meu celular num veio com o cabo de transferência. ¬¬'
Nem peguei palheta nem fui no backstage não, mas fiquei bem na frente do guitarrista Marcelo Gross, e o setlist foi impecável, todos os hits tavam lá e tocaram também as melhores e futuros hits do último cd "Todos os tempos". Com quase duas horas de show, os integrantes se revezavam várias vezes no vocal, o batera num parava de tocar com um sorrisão no rosto e o Marcelo trocando altas vezes de guitarra.
Enfim, um dos melhores 12 reais que eu já gastei. Hehe ;)

*LEAK LEAK LEAK! Vazou a nova bolacha do White Stripes. o/
Após o bem falado e sucedido "Get behind me Satan", a dupla volta com "Icky thump" (alguém ai sabe o que significa essas palavras???). Não ouvi direito ainda, mas o single homônimo tá beeeeeeeem legal e beeeeeem "Jack White". Vou deixar o link com o cd faixa por faixa aqui e vocês baixem e depois comentem se gostaram ou não.

The White Stripes - Icky Thump

Image Hosted by ImageShack.us


*The Rifles. Bandinha assaaaaaaaaaz divertida muito influenciada pelo britrock dos anos 90 e são de Londres. E tá pronta a fórmula do sucesso. Hahaha =D
Baixem!!! Principalmente "local boy", "peace and quite" e "she's got standards".

The Rifles - No love lost

Image Hosted by ImageShack.us

*Aiai, São Paulão ganhou do Vasco né. Rumo a liderança e ao bicampeonato. \o/
*Corinthians Gabriela??? Pelo amor de Deus, não abaixa o nível do blog assim não. =P
Hahaha... flw aeee

cheersss...