quinta-feira, agosto 23, 2007

noise and folk

Be Your Own Pet:
Banda americana com um dos sons mais diretos e crus que eu ouvi recentemente. O debut homônimo da banda foi lançado há pouco mais de um ano e concentra 15 faixas com o mais puro punk de garagem, com algumas provavéis influências de Ramones e Yeah Yeah Yeahs. Pra quem tá procurando músicas rápidas, vocal feminimo nervoso e guitarras distorcidas no talo, taí uma boa sugestão.

Be Your Own Pet (Créditos do link pra Comunidade Indie Discografias)

Image Hosted by ImageShack.us

Alguns vídeos de singles já lançados:

Adventure

Wild cat


Já por oooooutro lado, pra quem tá procurando um som mais calmo, com várias e óbvias influências folk, o Bright Eyes é uma ótima pedida. "Cassadaga" é o sexto trabalho da banda do compositor e instrumentista cheio de idéias bizarras, Conor Oberst. Quem já viu The O.C vai lembrar do Seth falando algo como "O mundo tá me alcançando Ryan! O Bright Eyes por exemplo já tá nas paradas da Billboard. Me diga que eu ainda sou especial." Hahahaha. Enfim, com algumas semelhanças sonoras com o Arcade Fire e o vocal (e o rosto o.O ) de Conor beeeem parecido com o do frontman do Shout Out Louds, Cassadaga é um bom disco pra quem já é fã, e um belo cd pra quem tá, como eu, começando a conhecer a banda agora. =D

Bright Eyes - Cassadaga (Créditos do link pra Comunidade |||RCD|||)

Image Hosted by ImageShack.us



Alguns vídeos da banda:

Four winds

Lua (música do cd "I'm wide awake, it's morning", de 2005)



cya folks

cheersss...