terça-feira, abril 15, 2008

oracular attack!

*Tive que procurar outros links no orkut, já que bloquearam os arquivos que eu fiz upload no 4shared. Links do rapidshare, infelizmente e com créditos para as comunidades das respectivas bandas.


Opa!

E ai?!

=D

MGMT

Eu geralmente não gosto de copiar descrições de bandas de outros sites não, mas a que tá no LastFM tá bem legal e eu vou aproveitá-la aqui.
"O Management (MGMT) é um duo formado pelos universitários do Brooklyn Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden.
O duo soa moderno, sem tirar o pé do status retrô. Com pitadas de eletropop, glam, space rock, folk e psicodelia sessentista, o MGMT foi uma das bandas que mais ousou na cena musical atual, fugiu do dèjá-vu sonoro que tomou conta das novas bandas e produziu um dos melhores álbuns do ano."
Só não sei porque chamaram a banda de duo e não concordo que o cd deles é um dos melhores do ano. Mas a descrição sonora dos caras é isso mesmo. Destaque para os singles "Time to Pretend" (excelente), "Kids" e outras ainda como "Electric Feel" e "Pieces of What". É uma boa sugestão pra quem curte Klaxons, The Magic Numbers e LCD Soundsystem.

MGMT - Oracular Spetacular

Image Hosted by ImageShack.us


Time to Pretend (Live at Letterman)


The Black Keys

Tá ai uma banda que eu não botava muita fé e me surpreendi: The Black Keys. Baixei o último cd do duo (esse sim, é um duo) e curti logo na primeira audição. Riffs poderosos e incrivelmente simples de guitarra junto com uma bateria rápida e esperta. Rock n' roll de primeira pra quem também gosta de The White Stripes, Wolfmother, Supergrass, Jimi Hendrix e Led Zeppelin ( o_O sim, haha. Não sei o que, mas algo no som da banda me lembrou eles). Have fun. =)

The Black Keys - Attack and Release

Image Hosted by ImageShack.us


Stack Shot Billy (Live at Letterman) ...(essa música não está no cd acima, mas é muito foda mesmo assim =P )


Comentem se gostarem...ou não!

cheersss...