domingo, julho 06, 2008

...

Olá criançada!!!!
Zé Mauro,não é só você que está de contagem regressiva para as férias da facul...:P
Eu também estou contando os dias para as 2 semanas que eu vou passar acordando ao meio-dia e melhor ainda,provavelmente sem ficar de PF de nenhuma matéria...\o/\o/\o/

Mas vamos ao que interessa.
O Dirty Pretty Things,banda do ex-Libertines,Carl Barât acaba de lançar o seu 2º disco,Romance at Short Notice.
O disco não foge muito do que foi o primeiro,ou seja,um disco legalzinho.
Eu acho o DPT bem mais legal que o Babyshambles...
Não adianta,pra mim haverá sempre uma comparação entre as 2 bandas.
Mas tá aí...

Dirty Pretty Things - Romance At Short Notice





Com um som um pouco diferente do DPT é o The Walkmen.
Eu conheço pouco da banda mas posso dizer que fazem um indie-rock mais "sofisticado"...
Parece um pouco com Editors e Stills.
Seu mais recente lançamento...

The Walkmen - You & Me





No meu último post alguém pediu pra postar a discografia do Forgotten Boys...

Forgotten Boys


Stand By The D.A.N.C.E.


Gimme More




Extremamente viciada nessa música...

Rilo Kiley - Portions For Foxes