terça-feira, dezembro 05, 2006

não consegui pensar num título criativo...

hey ho!

Como vão suas vidas, pessoas?
Espero que melhor que a minha...
Não queirem ser vestibulandos pelo amor de Deus, dá muito trabalho essa vida T____T

cough cough...
mas entao, música, pode ser?


Vasculhando "atoamente" pelo site da amazon esses dias, vi um tal de James Morrison e, por alguma razao, resolvi baixar o debut-album desse cantor de origem desconhecida pela minha pessoa até o momento. E o som do cara não me decepcionou. Um rock bem cantado e bem produzido com algumas baladinhas pop/blues/soul e algumas outras influências...

James Morrison - Undiscovered (2006)
Image Hosted by ImageShack.us

01 - Under the influence***

02 - You give me something***

03 - Wonderful world***

04 - The pieces don't fit anymore

05 - One last chance***

06 - Undiscovered***

07 - The letter

08 - Call the police***

09 - This boy***

10 - If the rain must fall

11 - How come

12 - The last goodbye

13 - Better man



...e na mesma levada de som do dito cujo aqui de cima, vem Paolo Nutini. Esse carinha tá fazendo um sucesso até que considerável pela Europa afora e tal. Ele é escocês e, pasmém (é assim que escreve essa palavra? oO ), tem apenas 19 anos. PQP!!! Daqui uma semana eu terei a mesma idade que ele (sim sim! niver chegando -->> 12/12 \o/\o/ ) e o cara ja lançou até cd! Fala sério, que mundo cruel e injusto ;____;

Paolo Nutini - These Streets(2006)
Image Hosted by ImageShack.us

01 - Jenny don't be hasty***

02 - Last request***

03 - Rewind***

04 - Million faces***

05 - These streets***

06 - New shoes***

07 - White lies

08 - Loving you***

09 - Autumn

10 - Alloway grove



anemmmmmmm lá vai eu perder mais um show gringo aqui no Brasil.
Vocês tão sabendo que o Coldplay vai tocar em São Paulo no final de fevereiro?!?!?!
E vocês tão sabendo que os ingressos começaram a serem vendidos ontem e que já estão quase indo pro limbo??????? daaaaammit ¬___¬
Mas se bem que as chances da minha presença no show seriam mínimas: o ingresso mais barato é 150 reais. Pra quem quiser esnobar, tem o de 400 reais, numa área chamada "plateia vip".
Mais informações -->>> Via Funchal - Coldplay

\o/
cya

cheersss...