terça-feira, dezembro 12, 2006

one more year...

olá olá

aiai, 12/12, meu aniversário =D
espero ter muitos comentarios me parabenizando ^^
mas eu sei que nao vou ter pq nem comentando os posts o povo comenta, quanto mais pra me dar os parabéns ¬¬' mas tudo bem...eu consigo viver sem isso...

**Já ouviram Portishead??


**E Udora?? Bandinha assaz legal aqui mesmo de BH que passou uma temporada nos EUA, gravou um excelente álbum entitulado "Liberty Square" (han han?). Devo botar o cd aqui daqui uns dias =P

Pra quem quiser saber + --->>> Myspace da banda

**Tentando achar o Udora no Myspace eu acabei descobrindo uma bandinha bem legal e, pelo menos pra mim, muito desconhecida =P
Cliquem --->>> aqui <<<--- pra vocês conferirem o som desse duo americano chamado 8mm. Ótima sugestão pra quem curte Portishead.

**Viram a lista do semanário inglês NME de melhores álbuns e singles de 2006? Adivinhem só quem tá ocupando a 5ª colocação na categoria álbuns e 6º lugar nos singles do ano??? made in brazil duuuuudes XDXD

Albums of the year

Tracks of the year

cansei...


**Pra quem curte usar camisetas de bandas (tipo eu, apesar de ter poucas =/ ) encontrei uns sites bem legais com estampas da hora e tal... =D

Bandeide Camisetas

Weare-Mono

Markadiabo

Reverbcity

Banca de camisetas

RockStore


**alguns videozinhos do Nokia Trends em São Paulo dia 26/27 de novembro:

The Bravery - An honest mistake

The Bravery - Unconditional

We Are Scientists - Nobody move nobody get hurt

We Are Scientists - It's a hit

Hot Hot Heat - Bandages

Hot Hot Heat - You owe me and IOU




all rite guys
próximo post devo colocar o cd acústico do Foo Fighters e mais alguma coisa indefinida ainda =P

comentem comentem comentem comentem comentem

cheersss...