quinta-feira, dezembro 20, 2007

Clips novos (e antigos também)

Olá pessoas que nos lêem e não comentam...
Que feio pessoal, não custa nada nos dar um alô, eh rapidinho, e olha que agente bem que tá postando coisa legal...quando digo agente quero dizer o neto...pq eu tava sem tempo por causa dessa merda de vestibular, que btw eh a pior coisa no universo...
antes de mais nada um convite... Vamos todos ao "Interpol" ano que vêm? Os ingressos já estão a venda, no site da ticketmaster cliquem aqui que eu te mando direto pra lá. Gente BH eh bastante perto, então não deixem de ir =P
Como eu ainda estou fazendo o post que eu realmente gostaria de colocar aqui então eu vou postar alguns clipes que na minha mais fodástica opnião são ótimos...sendo eles velhos ou novos =P
AAAAAAAAAAAAAAAA outra coisa...pra quem tá com um dinheirinho extra aí nesse natal, uma dica pra nossos bolsos viciados em música boa são as camisetas do ReverbCity
Coleção do nosso amigo Tony Strauss acaba de ser lançada, e tem mta coisa bacana lá...
Vale a pena conferir...Agora com vcs um pouco de música

Daft Punk - Harder, Better, Faster, Stronger




The Raconteurs - Bang Bang (cover)


Beck - Clap Hands


The Beatles - Here Comes The Sun


Muse - Hysteria


Oasis - Lord Don't Slow Me Down