quinta-feira, maio 08, 2008

Oh Cath...!

Ahá

E o novo cd do Death Cab For Cutie já caiu na rede!!! \o/\o/
E se você for esperta com certeza já tem o álbum, mas f*da-se, vou postar aqui mesmo assim:

Death Cab For Cutie - Narrow Stairs
E o nerd do Ben Gibbard finalmente voltou com o sucessor do ultrafoda "Plans", de 2005. Narrow Stairs é Death Cab pra quem curte Death Cab. Apesar de andar prometendo mudanças na sonoridade no novo trabalho, com exceção de algumas músicas, a banda seguiu basicamente sua linha de compor e fazer as músicas. O que é ótimo, na minha opinião. Tem músicas fáceis e ótimas logo na primeira audição, como "Cath..." e "No sunlight". Tem ótimas baladinhas tristes como "Grapevine fires" e "Your new twin sized bed". E tem a dupla de canções que abrem o disco de forma impressionante e que fazem de Narrow um dos melhores álbuns do quarteto americano.

Death Cab For Cutie - Narrow Stairs

(Link retirado da comunidade ||||RCD|||| no orkut, e a senha pra abrir as músicas do arquivo, depois de baixado, é "rcd". Sem as aspas, óbvio ¬¬)

Image Hosted by ImageShack.us


Vídeo "reduzido" do primeiro single, "I will possess your heart":
Reduzido porque a versão original tem 4 minutos de introdução, esse é mais "direto":




The Courteeners - St. Jude

Pra quem procura alguma típica banda de indie rock britânico nova, The Courteeners é uma ótima opção. Não são a salvação do rock, mas fazem um barulho divertido e dão conta do recado quando você passa o dia escutando Radiohead e Oasis (meu Deus, quem faria isso?...cof, cof, cof) e no final quer algo diferente e descompromissado pra escutar enquanto bota as fofocas em dia no MSN (claro, depois de um árduo dia de cochil...digo, estudos...). Se você, que está lendo isso agora, curte The Rifles, The Pigeon Detectives, Good Shoes e variados, então baixe The Courteeners e seja feliz! Ou não... =D

The Courteeners - St. Jude

Image Hosted by ImageShack.us

Vídeo do single "Not nineteen forever"



That's all, folks!

cheersss...