sexta-feira, junho 09, 2006

revealed

Depois de muita espera e ansiedade, um dos álbuns mais esperados do ano(mais um lolol) finalmente vazou na net: "Black holes and revelations" do Muse.
Eu vo aproveitar o link do Muse Brasil pra colocar o cd a disposição aqui tb.

Muse - Black holes and revelations
Image Hosted by ImageShack.us

***

Já ouviram a banda Rooney???Se não, é uma ótima sugestão pra quem curte Death Cab for Cutie, Phantom Planet, The Killers, etc.... A banda está pra lançar seu segundo álbum. Abaixo, o link pro primeiro cd da banda.

Rooney - Rooney
Pra quem quer saber como que é o som da banda antes de baixar, taí a sétima música do cd: Daise Duke

....e pra quem quer ver alguns videos da banda, visitem o cd site oficial da banda Aqui
Image Hosted by ImageShack.us

Essa foto não é a capa do cd, e sim a capa do single I'm shakin', que é também uma das melhores músicas da banda...

***

Image Hosted by ImageShack.us
Bandinha recém descoberta por mim. Foi uma ótima surpresa.... Pra quem curte The Racounters, Yeah Yeah Yeahs, Rooney(citado acima)...Na verdade acho que todos que visitam o blog e curtem o estilo de música dos nossos posts vai gostar dessa banda tb =]]]

The Zutons - Tired of hanging around
1. Tired of Hanging Around
2. It's the Little Things We Do
3. Valerie
4. Someone Watching Over Me
5. Secrets
6. How Does It Feel?
7. Why Don't You Give Me Your Love?
8. Oh Stacey (Look What You've Done!)
9. You've Got a Friend in Me
10. Hello Conscience
11. I Know I'll Never Leave


é isso então galera.....
agora deixa eu ir ver o primeiro jogo da copa \o/\o/\o/\o/\o/ ^^
e comentem se não for muito incomodo ¬¬

cheersss...