domingo, setembro 17, 2006

A 1ª impressão nem sempre é a que fica!

por Bruno

Demoramos pra postar, mas postamos! Quem liga se demoramos um pouco. Os Strokes demoraram muito mais pra nos contarem suas primeiras impressões da terra! (desconsidera, finjam q não leram e tal...).
Não vou falar muito sobre a banda, já que creio eu, que a maioria conhece, ou ao menos já ouviu "Last Nite" ou "Juicebox".
O cd é o mais recente e 3o da banda nova-iorquina (os anteriores sendo: Is This It e Room On Fire, também recomendados).

Nunca fui muito ao estilo da banda, mas quando eu peguei o cd por curiosidade, de cara eu já viciei em “You Only Live Once” (que é minha música preferida hoje!) e depois fui aprendendo a gostar das outras, e hoje eu sou viciado no cd inteiro!

Pra quem conhece, quem não conhece (acredito que sejam poucos!), eu recomendo o cd! Sem mais falação: First Impressions Of Earth!

THE STROKES - FIRST IMPRESSIONS OF EARTH

01. You Only Live Once***
02. Juicebox*
03. Heart In A Cage*
04. Razorblade*
05. On The Other Side*
06. Vision Of Division
07. Ask Me Anything*
08. Electricityscape
09. Killing Lies
10. Fear Of Sleep*
11. 15 Minutes
12. Ize Of The World*
13 Evening Sun
14. Red Light*

CLIPES & VÍDEOS (no YouTube)
Clipe You Only Live Once
You Only Live Once Live
Clipe Juicebox
Clipe Heart In a Cage
Razorblade Live

................................................................................

Aproveito também pra falar aqui do nosso novo blogmate. Substituindo o Dudu, e entrando pra falar merda aqui, nosso amigo recifence: Duka! Bem vindo ae Duka e posta DIreiTU, "visse"?!

E ah... comentem, né?