quarta-feira, setembro 27, 2006

despite all the shit

hey yo dog!


Novo cd do SKANK, "Carrossel" : Muuuuito bom!!! A única música ruim, na minha humilde opinião, é justamente a que está tocando nas rádios, o primeiro single: "Uma canção é pra isso".
Fora isso, o disco é cheio de muito violão, muito pop rock, muita influência do rock britânico^^ e nada dos típicos flertes do Skank com o reggae e nada de sons de trompetes e por ai vai...
Atenção pra evidente influência dos 4 garotinhos de Liverpool em "Panorâmica".


Image Hosted by ImageShack.us

01 - Eu e a felicidade***

02 - Uma canção é pra isso

03 - Até o amor virar poeira***

04 - O som da sua voz***

05 - Cara nua

06 - Mil acasos

07 - Lugar

08 - Notícia

09 - Garrafas***

10 - Panorâmica***

11 - Balada pra João e Joana

12 - Trancoso***

13 - Antitelejornal

14 - Seus passos***

15 - Um homem solitário***



ENGENHEIROS DO HAWAII

Humm, tá aqui uma banda que até um mês atrás eu nunca tira parado pra ouvir direito e tal... Vi o dvd dos caras e agradei bastante. Consegui o cd em algum lugar aqui da net e resolvi compartilhá-lo com vocês meus caros amigos =D
Pra quem gostar do cd, eu recomendo muito o dvd também. PQP, o vocalista Humberto Gessinger é um "poliglota de instrumentos" como diria minha querida amiga Bela HAHAHAHA. Ele toca violão, e ao mesmo tempo toca gaita com aquele suporte estranho à la Neil Young ... Ainda toca piano, e se não estou enganado ele ainda toca ainda bandolim e baixo o_O
A música "Pose", que alias é uma das minhas favoritas, tem a participação da filha dele cantando junto =]

Image Hosted by ImageShack.us

01 - O papa é pop***

02 - Até o fim***

03 - Vida real

04 - Infinita highway

05 - Armas químicas e poemas***

06 - O preço***

07 - Dom Quixote***

08 - 3x4

09 - Refrão de bolero

10 - Surfando karmas e dna***

11 - Depois de nós

12 - 3º do plural

13 - Terra de gigantes - Números

14 - Somos quem podemos ser***

15 - Outras frequências***

16 - Pose***

17 - A revolta dos Dandis***

18 - Era um garoto...



FORGOTTEN BOYS

Atendendo ao pedido do Mayan, novamente aqui estão os cds do Forgotten Boys.
Eles apareceram aqui no blog um tempo atrás mas os links já estão todos expirados.
Excelente banda de rock n' roll brasileira(apesar de cantarem em inglês).
Altamente recomendada pra quem curte Backyard Babies, The Hellacopters, etc...

Image Hosted by ImageShack.us

STAND BY THE D.A.N.C.E (2005)

GIMME MORE(não sei)



*****UPDATE DE ÚLTIMA HORA AQUI:

Sam's town

NOVO ÁLBUM DO THE KILLERS !!!!!
Link extraido do Musecology
Minha primeira impressão do álbum é de decepção, mas só ouvi ele uma vez ainda... espero acostumar com o novo som da banda e o vocal, que na minha opinião, ficou bem diferente nesse novo disco...


Sobre os outros pedidos como: The Cribs, Depeche Mode, The Decemberists e outros ai, paciência ai galera que eu vou tentando botar tudo aqui =]
Especificamente sobre o Jet, que a Gabs vem pedindo faz tempo, já consegui o cd novo deles e adianto que está perfeito!!!! Mas to tentando achar uma versão com qualidade melhor =D

That's it folks...
Cya ^^


cheersss...