terça-feira, setembro 12, 2006

yay =)

Image Hosted by ImageShack.us

REVELATIONS!!!!!!

Terceiro álbum da minha muitiiiiiissima querida banda Audioslave =D
Todos sabem né? Formada pelos ex-RATM + o senhor puta voz rox Chris Cornell...
Minha opinião sobre o disco: Não bate o praticamente imbativel disco de estréia da banda que conta com masterpieces do escalão de "like a stone" e "shadow on the sun", mas é de loooooooooonnnnnge muito melhor que o segundo cd da banda, lançado ano passado com o título de "out of exile"...
Pra quem ainda curte um bom rock n' roll, com o Morello destruindo na guitarra, "revelations" é uma assaz dica ^^

01 - Revelations***

02 - One and the same***

03 - Sound of a gun

04 - Until we fall***

05 - Original fire

06 - Broken city***

07 - Somedays

08 - Shape of things to come***

09 - Jewel of the summertime

10 - Wide awake***

11 - Nothing left to say goodbye***

12 - Moth***


Vídeos Youtube:

Original fire

Original fire (Chris Cornell - acoustic sessions)


**Se alguém quiser o vídeo de original fire pra download, é só comentar pedindo que aí eu dou um jeito de dar upload nele =)

..............................................

Revista Veja dessa semana, seção "Veja recomenda":

"A inglesa Lily, de 20 anos, começou a cantar incentivada pelo pai, um ator inglês. [...] Lily gravou demos e os deixou no site Myspace. A estratégia rendeu um contrato com a EMI. Alright, Still lembra a inocência pop de uma Gewn Stefani. A diferença está na produção, que tem o ar kitsch* do pop inglês - diversas faixas lembram a música britânica dos anos 60 - , e nas letras bem-humoradas de Lily [...] ."

* kitsch--> já vi essa palavra altas vezes e acho ela muito legal mas não tenho nem noção do que significa haha!! alguém por obséquio poderia me explicar????

Mas então, a minha curiosidade foi bem grande em relação a essa recomendação da Veja e decidi baixar o cd da dita cuja =D
E não é que é bom mesmo o som da garotinha??? lol

---->>>> Lily Allen - Alright, still

Image Hosted by ImageShack.us

Eu achei bem legal também a parte de trás do cd:

Image Hosted by ImageShack.us

Vídeo no youtube do primeiro single dela: Smile

E pra quem não tiver coragem de baixar o cd inteiro com a cara e a coragem sem antes ouvir alguma coisa dela:

http://www.purevolume.com/lilyallen

Tem algumas músicas dela aih nesse site (que é bem útil btw) pra serem ouvidas...



Hoje fico por aqui mesmo...

Será que se eu pedir pra comentar dessa vez irá adiantar alguma coisa??? Não né?! ... Então nem vo pedir não ¬¬

cheersss...