sábado, outubro 28, 2006

nova era

Então, então...
Neste feriado de finados eu começarei minha batalha contra a injustiça em pessoa, vulgamente conhecida como "vestibular" =///
Aí to mudando pra Belo Horizonte, capital mineira uai! aiai, então, os meus posts particularmente, vão ficar, por pelo menos uns 2 meses, um pouco mais escassos e com menos conteúdo e material pra download e coisa e tal.....
Mas farei o possível pra dá um alô aqui sempre que eu puder e também postar algumas novidades quando eu tiver tempo. Okie dokie kids????? =D


Hoje vou colocar aki um cd que muita gente pediu no meu ultimo post:
The Fray - How to save a life
Well well, a banda é de Denver, foi formada em 2002 e tem 4 integrantes =D
Influências e similaridades com Lifehouse, Three Doors Down, Howie Day, Goo Goo Dolls, Snow Patrol, Keane e outras mais por ai =]
Resumindo, se você curte um poprock bem feito mas mais puxado pra um som com piano e bem meloso ás vezes(que até chega a ficar repetitivo em algumas horas), The Fray é um prato cheio. Se não, pegue só "over my head" e viva feliz ^^

Image Hosted by ImageShack.us

01 - She is***

02 - Over my head***

03 - How to save a life***

04 - All at once***

05 - Fall away

06 - Heaven forbid

07 - Look after you

08 - Hundred

09 - Vienna

10 - Dead wrong

11 - Little house***

12 - Trust me***


Vídeos Youtube:

Over my head

Over my head(Live)



Aeeeee \o/
Depois de algum tempo sem ouvir nada de muito interessante vindo da minha querida terra dos irmãos Gallaghers, eis que surge o Yeti.
Seguinte, essa banda é mais um dos filhos dos libertinos do The Libertines =P
Depois de Babyshambles, do exemplar Pete Doherty, e do Dirty Pretty Things com seu Waterloo, dessa vez é o Yeti que chega com um som bastante promissor =]
O Ex-carinha do baixo do Libertines, John Hassall juntou com mais 4 indivíduos aí e formaram a banda com nome de monstro das neves ^^ e já conseguiram até abrir shows do Oasis *___*
Recomendo d+++++++ pra quem gosta do bom e velho britindierock com ótimas pitadas de blues e folk =D

Image Hosted by ImageShack.us
Como eles ainda não lançaram um álbum, to disponibilizando um pacote de mp3 que eu achei deles por aih na internet ;)

Carpet road***

Changing ships***

Flesh and bone***

Impossible city

In like with you***

Last time you go***

Merry go round

Midnight flight

Never lose your sense of wonder***

Working for the industry

Moneygod***

Up and down***



Então é isso, galerinha... o/\o

Baixem, comentem e cobrem dos outros 3 membros + posts já que eu vou ficar um pouco incapacitado a partir de hj T_T

cheersss...