segunda-feira, novembro 06, 2006

senses from uk

Eu na cidade grande!!!
Nossa, BH é bem legal =D
Mas tem muita gente atravessando a rua ao mesmo tempo pro meu gosto xD
Mas nada que eu não me acostume ^^
E boliche é muito bom!!!!!!Se nunca jogaram, JOGUEM!! /o/

Hmmmmm...alguém disposto a se comprometer de fazer pelo menos um post semanal gostaria de entrar pro blog????? Se sim, mandem comentários com o email ou orkut ou msn ou telefone de contato ou cpf ou cep ou o escambal ok?! ^______^


Thirteen Senses
Quarteto ingês que lançou seu cd de estréia, e único por enquanto, em 2005 e rendeu várias comparações com outras bandas britânicas como Coldplay, Starsailor, Elbow e principalmente Keane. Um som bem gostoso de se ouvir, com um piano bem marcante nas canções. Destaque maior para o segundo single da banda: "Into the Fire"

The Invitation
Image Hosted by ImageShack.us

01 - Into the fire***

02 - Thru the glass***

03 - Gone

04 - Do no wrong***

05 - The salt wound routine***

06 - Saving

07 - Lead us***

08 - Last forever***

09 - History

10 - Undivided

11 - Angels and spies

12 - Automatic***



Vídeos dos singles já lançados da banda no Youtube =]

Into the fire

Thru the glass

Do no wrong

The salt wound routine




Sobre os comentários do post passado:
**Rafinha Chan (parente do jackie??), infelizmente no momento não tem como eu postar de novo Forgotten Boys aqui porque estou morando fora e meu tempo na net tá bem limitado...sorry dude =P
**carol., você mora em BH é?Hmmm, legal legal. Tem Poprock no fim de semana né?! Eu iria se tivessem colocado Cachorro Grande e New Order no mesmo dia. E fala sério pras bandas nacionais que irão tocar lá hein? PQP!!Salvando algumas exceções, péssima escalação de bandas brasileiras =/

cya 'round!

cheersss...