quinta-feira, janeiro 11, 2007

404 not found

Wazzupppp!

Nada a ver o título né? hahahahahah não sabia o que colocar, e travou uma página de navegação aqui...
Galera, MILHÕES de desculpas de não ter atualizado aqui durante esses dias, mas sabe como é né? Fim de ano, festas, bebedeiras e tals...a gente acaba tendo amnésia alcólica.
=P

Bom...vou ser sincero. Não upei nada esses dias...Meu único serviço nesse computador tá sendo baixar e assistir os episódios de Prison Break. Mas agora que já acabou a 2º temporada e só volta a passar dia 29, acho que vou estar mais presente aqui! ^^

Os links que eu vou estar postando aqui foram retirados das respectivas comunidades. Então me desculpem quem gosta de baixar música por música.


Circa Survive - Juturna

http://rapidshare.com/files/8148937/Juturna.rar

01 - Holding Someone's Hair Back
02 - Act Apalled
03 - Wish Resign
04 - The Glorious Nosebleed
05 - In Fear And Faith
06 - The Great Golden Baby
07 - Stop The Fuckin' Car
08 - We're All Thieves
09 - Oh, Hello
10 - Always Getting What You Want
11 - Meet Me In Montauk




Damien Rice - 09


http://www.megaupload.com/?d=HNUK522S

01 - 9 Crimes
02 - The Animals Were Gone
03 - Elephant
04 - Rootless Tree
05 - dogs
06 - Coconut Skin
07 - Me, My Yoke And I
08 - Grey Room
09 - Accidental Babies
10 - Sleep Don't Weep



Desculpem pelos links, mas meu navegador tá com frescuras, e não tá jogando o link certo pros respectivos sites, então tive que colocar assim mesmo os links. :$

Como eu já disse... Créditos dos links para as respectivas comunidades! ^^

Beijos e até a próxima, guys!
;)