segunda-feira, janeiro 08, 2007

w/e

opaaaaaaaa


Mas que KCT!!!!! 6 membros nessa porra aqui e nem posta enquanto eu to meio que "out"
Mas td bem ¬¬
No momento estou em ribeirao preto, fazendo a segunda fase da fuvest...
Então tá meio impossível de botar albuns e as coisas costumeiras aqui. Mas acho que a partir de semana que vem eu volto com uns cds legais ai pra vcs ^^

Enquanto isso, vai uns links de umas bandas legais que eu andei escutando por ai ;)

Copeland

PlayradioPlay!

Circa Survive



Tão falando que essa aqui vai ser a sensação do verão hein?! "The next big thing", "O sucessor do CSS"

Sweet Cherry Fury


Essa é uma bandinha folk/indie brasileira excelente e cuja voz do vocalista me lembra ás vezes do nosso querido Thom Yorke...

Vanguart


Algumas "raridades" do Forgotten Boys no Youtube:

Get Load - Live

Hey hey hey - Acoustic

The ballad of - Acoustic

God's trash can

Different taste - Live

Watching over you - Live



Bem, por hj vou ficando por aqui...
Nada de downloads mas tem umas boas dicas ai pra vcs =D
Semana que vem eu volto com, provavelmente, o cd do The Decemberists \o/

cheersss...