quarta-feira, janeiro 17, 2007

I think I'll head hoooome

Como seria dito num nerdcast:
Lambda, lambda, lambda, NERRRRDS o/

Coitado do pessoal do BBB, li no terra hoje que na quinta feira "os roqueiros do Simple Plan" vão tocar pro pessoal da casa.
Fala sério né, como se já não bastasse ficar trancafiado naquela casa, ainda vão ter que aguentar o som do Simple Plan!! hahahahahahhahahahaaha

E eu estou de férias!!!!!!! Depois de ficar um mês e meio só por conta de vestibular, finalmente to livre dessa $%@#$%%¨#%&$¨%&$¨$¨$@#$% e agora só estou esperando os resultados. Torçam por mim a partir do dia 6 galera!!! o///

Bora falar de música agora né????
Peguei uns dias atrás dois excelentes cds.
E por questão de praticidade e conveniência(se não significarem a mesma coisa né oO ) eu dei upload nas três melhores músicas de cada cd, na minha opinião, e fui buscar nas comunidades das bandas os links com os álbuns completos, ok???? E depois se for possível me falem se vocês curtiram desse jeito ou se preferem o velho "música por música". =P

Image Hosted by ImageShack.us

Silversun Pickups
Bandinha americana que lançou seu primeiro álbum ano passado. Álbum esse que ficou nas primeiras posições de muitas listinhas de final de ano em vários blogs que eu olhei. Justamente assim que eu tomei conhecido da banda ahahahahaahha. Não tenho muito a comentar sobre ela não. Fazem um sonzinho assaz bacana, com influências indie, folk, alt.rock, e por ai vai. =D

Well thought out twinkles

Checkered floor

Future foe scenarios


Silversun Pickups - Carnavas (Full album)***




Image Hosted by ImageShack.us

The Decemberists, alguns já devem conhecer a banda. Ela já tem alguns cds lançados mas só fui conhecê-la com esse álbum que soltaram ano passado, "The Crane Wife". Essa banda de Oregon faz um indierock excelente com muito folk e ótimas melodias. ^____^

Yankee bayonet (I will be home then)

The perfect crime nº2

Summersong


The Crane wife - Parte 1***

The Crane wife - Parte 2***



Por hoje é isso gente =D
E desculpem pela inconstância ( o_____O ) de posts...
E agradecimentos para as comunidades das bandas no orkut nas quais eu achei os links para os cds \o/
E sobre o pedido no último post, vou tentar baixar algo do Klaxons =D

cheersss...