segunda-feira, abril 09, 2007

2lazy...

hey rockers...

At last!! Começaram minhas aulas na faculdade. Tive minha temida primeira aula de cálculo hoje. =P
E amanhã, meio que impulsionado pela turma e pela necessidade de interagir com meus novos coleguinhas de turma (37 meninas numa turma de 60 pessoas =X ) pelos próximos 5 anos, irei num happy hour da ufu em que tocarão a belíssima dupla sertaneja Sandrigo & Eduardo. LOL?!?!?! bahhh =/

*VAZOU!!!!!! Nova e esperada bolacha dos macacos já tá por ai. Diz a Thuany que vai postar aqui qualquer dia. Se não quiser esperar, sei que vocês são espertos o bastante pra conseguir. ;)

*Alguém sabe o nome da nova música da propaganda do seriado ER???

*Acabou!!!Segunda temporada da fodástica série Prison Break já era. Se não me engano só em agosto pra terceira agora. Pelo menos, ao que tudo indica, o começo da terceira temporada fará jus ao nome da série de Scofield e sua turma. =)

PINBACK
Descobri essa bandinha há alguns meses atrás. E agora descobri que eles têm vários discos. Como eu só peguei e conheço um, tá ai "Summer in Abaddon", de 2004. =)
Até agora não consegui pensar numa maneira coerente de descrever o som dos caras. Ás vezes me pareceu soar como Radiohead, talvez por causa do ambiente um pouco sombrio e esquisito em algumas das músicas. Enfim, baixem, acho que vcs irão gostar. ;)
Comecem com a primeira mesmo, e depois "Fortress". =D



01 - Non photo-blue***

02 - Sender

03 - Syracuse

04 - Bloods on fire***

05 - Fortress***

06 - This red book

07 - Soaked***

08 - 3x0***

09 - The yellow ones***

10 - AFK***




aiai
é isso então...

cheersss...