sexta-feira, abril 20, 2007

parabéns parabéns parabéns (:


aeeee (que foto tosca!!!)

1 ano de blog!!!!!! o_O
claps claps \o/\o/

Tipo, +/- 1 ano....começamos no mês de abril de 2006.
Pena eu não poder fazer um post digno de 1 ano de aniversário porque tô usando um pc que nem é meu num apartamento que nem é meu também, portanto nem tenho material pra postar não. Mas assim que eu mudar e ganhar meu pc novinho ( *.* ) eu faço um megapost pra comemorar. ;)

Mas então...

*Alguém foi no show do Keane?????? É, nem eu. =/

*Caramba, comprei a Rolling Stone de abril ontem e dei uma folheada nela. Aparentemente tá muuuuuuito boa. =D

*Novo vídeo do Kaiser Chiefs. Segundo single do excelente, mas duramente injustiçado pela imprensa especializada(pelo menos as resenhas que eu li), "Yours truly, angry mob".
Everything is average nowadays


*Nossa, nos próximos dias, semanas ou meses fiquem ligados porque tá vindo uma porrada de lançamentos aguardados...Alguns que eu lembrei de cabeça agora: Arctic Monkeys, Kings of Leon, Nine Inch Nails, Linkin Park, Interpol, Bright Eyes, The White Stripes, Udora, Tegan and Sara, Avril Lavigne, Manic Street Preachers, Velvet Revolver, Queens of the Stone Age, Travis, Cachorro Grande, Sum 41, BRMC, Funeral for a Friend, The Cribs, Bjork, Ocean Colour Scene, Wilco, Maroon 5, entre outros ai que com certeza eu esqueci de mencionar... Então já vai liberando espaço ai no seu HD. =P

*Sobre alguns comentários, o Cabeça já postou "Minus the bear" e sobre o "The Cribs" eu devo postar o cd novo assim que sair, ou assim que eu tiver meu pc. =D
E sobre o comentário de como postar os cds, quando eu voltar a postar cds completos provavelmente vou deixar com a opção de cd inteiro ou música por música. Eu pessoalmente prefiro baixar o cd completo, mas já perguntei algumas vezes aqui no blog e a maioria prefere música por música. Mas vou tentar disponibilizar ambos a partir de agora. =]


cya folks o/\o

cheersss...