terça-feira, abril 24, 2007

Thank God ^__^

AHHHHHHHHHHHHHHH

PRECES OUVIDAS FINALMENTE \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Pra quem nã sabe, tô morando em Uberlândia agora, e sexta feira passada o que eu descubro??????

No London Pub:

DIA 19/05 -->> FORGOTTEN BOYS

Image Hosted by ImageShack.us


DIA 15/06 -->> CACHORRO GRANDE

Image Hosted by ImageShack.us


*_____________________________________________*


Sou sortudo ou sim???????? hahhahahhahahahhaah ^^ o/ :D *.*

Aiai, e eu achando ruim de nao ter ido pra Viçosa e ter perdido Skank e Engenheiros por lá. Santa hora essa essa que eu escolhi Uberlândia viu (apesar de cowboys forever e fest folias e derivados -_____-''' ).


Mas então...

*Já ouviram o "Favourite worst nightmare"???? Assaaaaaaaaaaaaz bacana né?! :D

*No blog do Lúcio Ribeiro tem algumas faixas do aguardadíssimo novo album do Queens of the Stone Age, "Era Vulgaris". A última que ele pôs lá tem a participação do stroke Julian Casablancas ( o__O ). Música meio obscura mas no nível do Mr. Josh Homme. Worth a download ;)

*Me mandaram um email do servidor que eu ponho as músicas contidas nesse blog, o 4shared, falando que alguém tinha denunciado a minha conta por manter arquivos ilegais nela. WTF?!?!?!?!?! Por causa disso fui obrigado a apagar muitas músicas do meu hd virtual, caso queiram baixar alguma música de posts anteriores e esta estiver sido removida, me avisem, ok?!

*Terça!!!! Dia de Jack Bauer e seus amigos, na FOX, 22hrs. \o/\o/\o/


Locksley - Don't make me wait


Muse - Thoughts of a dying athest(live)



See you later, innovator

cheersss...