quarta-feira, maio 09, 2007

Hey Rockers

Netão reclamou dos outros integrantes, e cá estou eu...23:15 da noite de quarta-feira, assistindo SBT repórter sobre "ter um desempenho sexual melhor", e postando aqui. haushdusahdusahdu

Amanhã começo meu estágio interno na faculdade. Limpar e consertar Máquinas de Fresa, Tornos, Furadeiras, etc. Me desejem sorte. ^^

Tô sem novidade nenhuma de música aqui.. ultimamente tô fazendo VÁRIAS sessões nostalgia aqui no winamp, e ou escutando gritarias do estilo Fall Of Troy, e Death Of Anna Karina, ou ouvindo coisas do tipo Mombojó, Los Hermanos, Gram, e uns acústicozinhos aqui também. [posso colocar os acústicos se quiserem. Tem City And Colour, Rocky Votolato, Dashboard Confessional, Saints And Secrets...vááááários.]
Entãoooo como eu tô sem novidade, vou colocar umas coisinhas que eu tenho ouvido muito ultimamente ae [sem as gritarias].

[Tem até coisinha nova do Minus The Bear que vazou ^^]

Art Brut - Emily Kane

Gym Class Heroes - New Friend Request

Regina Spektor - Your Honor

Abandoned Pools - Armed To The Teeth

Abbington - Smell The Rejection

Aqualung - Brighter Than Sunshine

Boys Like Girls - The Great Escape

Columbia - Marcela e Fernanda

Feeder - The Way I'm Feeling

Minus The Bear - Dr. L'Ling

Mombojó - Homem Espuma

Nine Days - Favorite Song

This Holiday Life - Don't Stand Up

Teddy Geiger - For You I Will

This Holiday Life - Lost Without Love


E ACABOOOOUUUU A BAMBIZADA TÁ FORA DA LIBERTADORESSSSSS
HUASHDUSAHDUASHDUSHDUASD




Tá...vou dormir até mais feliz!
É demais por hoje!
Chega!
ahsudhsuadasudhusdhusdhu

;)