domingo, maio 13, 2007

out/07 =O

aopa!!!

Vim pra Araxá passar o dia das mães e matei um pouco da saudade do meu computadorzinho querido (e da minha mãe tb) e aproveitei pra fazer um post e tal, já que lá em Uberlândia eu tô sem pc provisoriamente.... =/

*Nuuuhhh, tão falando na seguinte escalação pro Tim Festival desse ano: Arctic Monkeys, Cat Power, Air, Klaxons, Kaiser Chiefs e Arcade Fire.
WTF?!?!?!??!?!?!?!?!?!? Já pensaram?????????? \o/\o/\o/
Vou começar a guardar a grana do almoço pra outubro. =P

*Nuuuhhh, sabadão tem Forgotten Boys!!!!!!!!!!!!!!!! o/
Ingresso comprado(10 reais huhu =X ) e letras decoradas...
Devo tirar umas fotos e boto aqui assim que der. ^^

E pra aquecer pro show do Cachorro Grande dia 15 de junho, eis aqui o novo cd da trupe gaúcha. Disquinho excelente com grandes influências do britock(leia-se Oasis e Beatles). ^^

Todos os tempos
(Não encontrei a capa do cd)
Image Hosted by ImageShack.us

01 - Você me faz continuar***

02 - Conflitos existênciais

03 - Roda gigante***

04 - Sandro***

05 - Deixa fudê***

06 - Na sua solidão***

07 - Hoje meus domingos não são mais depressivos

08 - Nunca vai mudar

09 - Quando amanhecer***

10 - O que você tem***

11 - Nada pra fazer

12 - O certo e o errado



então é isso...
quando der eu posto de novo galerinha...

cheersss...