domingo, maio 06, 2007

no more sorrow

hey rockers!

Então, muita gente deve me xingar por botar esse cd aqui, masssss foda-se. =D

Linkin Park - Minutes to midnight

O disco vazou uma semana antes do lançamento mundial e por enquanto tá dividindo opiniões. A minha por enquanto é positiva. A banda, graças ao fodástico e lendário produtor Ruck Rubin, conseguiu mudar um pouco seu estilo e isso com certeza ainda vai gerar muita discussão. No cd tem de tudo um pouco, as velhas porradas da banda, baladinhas mais lentas e até solo de guitarra. o_O
Enfim, pra quem nunca foi e não é fã, nem se dê ao trabalho de pegar as músicas porque não é agora que vocês vão gostar. Maaaaas pra quem tinha um pouco de simpatia pela banda ou já era um fã incondicional da banda (como eu /o/ ) vale a pena dar uma conferida. ;)

Image Hosted by ImageShack.us

Minutes to midnight




A banda galesa(eu acho) Manic Street Preachers já é velha de guerra no cenário britpopindierock há alguns anos (ou décadas), e com o oitavo disco de estúdio, eles se revitalizam e mostram que ainda entendem do assunto. Pra quem conhece e curte, não tem erro, pra quem nunca ouviu falar, baixem também porque é bem legal. haha =D

Image Hosted by ImageShack.us

Send away the tigers



cya

cheersss...