domingo, setembro 09, 2007

...

Uhuuuu...CDzinhos novos do Stereophonics e Hard-Fi
Duas bandas com sons distintos mas igualmente boas.
A banda galesa liderada por Kelly Jones e sua óóóóótema voz lança seu Pull The Pin e o Hard-Fi depois do óóóóótemo Stars Of CCTV de 2005 lança o Once Upon A Time In The West.
Ouçam crianças...

Stereophonics - Pull The Pin


1 - Soldiers Make Good Targets


2 - Pass The Buck


3 - It Means Nothing


4 - Bank Holiday Monday


5 - Daisy Lane


6 - Stone


7 - My Friends


8 - I Could Lose Ya


9 - Bright Red Star


10 - Lady Luck


11 - Crush


12 - Drowning



Pull The Pin



Hard-Fi - Once Upon A Time In The West


1 - Suburban Knights


2 - I Shall Overcome


3 - Tonight


4 - Watch Me Fall Apart


5 - I Close My Eyes


6 - Television


7 - Help Me Please


8 - Can't Get Along(Without You)


9 - We Need Love


10 - Little Angel


11 - The King



Once Upon A Time In The West



Próximo post:The Dead 60's e Cold War Kids.