terça-feira, setembro 25, 2007

shoot down

Caraca!
E surge um festival pra bater de frente com o Tim Festival na briga pelo festival mais "desejado, aguardado, esperado, algum outro sinônimo, whatever" do país.
Festival Planeta Terra! Confirmaram a assaaaaaaaaz bacana banda canadense Tokyo Police Club. *.*
Eles se juntam ao já confirmados: Devo, The Rapture, Lily Allen, Kasabian, Datarock e os nacionais CSS (nacional?!?!), Lucy and the Popsonics e a estranha banda Supercordas.
E enquanto isso eu nem sei mais se vou pro Tim Festival. Por que pais acham que um simples "porque não!" sem motivo algum é suficiente pra eu desistir de ir???? ¬¬''
Já pensou em passar o reveillon sabendo que no ano que passou você perdeu esses citados acima, as atrações do Tim que todos já sabem, Magic Numbers, Rakes, Incubus, Coldplay, Nouvelle Vague, entre outros que eu não me recordo no momento...
Seria bem triste, não?! T___T

Enquanto isso vou me contentando com os bons shows nacionais que Uberlândia está trazendo esse ano. Dia 5 e 6 de outubro, respectivamente tem Los Porongas com Falcatrua e Udora! De graça...na praça (com o perdão da rima) \o/\o/

*Uma boa sequência de filmes que eu vi nesse fim de semana passado foi a seguinte: "Antes do amanhecer" e "Antes do pôr-do-sol", do diretor Richard Linklater (Escola de rock, O homem duplo, Waking life). Sou péssimo pra descrever filmes, então deixo pro "AdoroCinema" --> Amanhecer e Pôr-do-sol
Importante: Vejam nessa ordem. ;)

*Filme bastaaaaaaaaaante promissor: Across the universe(trailer)

*Novo single do ótimo She Wants Revenge --> Written in blood

*Música que o Prodigy gravou com Liam Gallagher nos vocais e o deus Noel nos baixos --> Shoot down

*Musguinha saída do forno...nova da melhor banda brasileira, Forgotten Boys --> Sem razão

cya!!!!

cheersss...