domingo, setembro 30, 2007

...

Pessoas...um tempo atrás José Mauro postou uma música muuuuuuuito boa chamada Hang Me Up To Dry de uma bandinha chamada Cold War Kids.
O Cold War Kids é uma banda californiana bem recente(foi formada em 2004),lançaram uns EP's e um disco oficial em 2006,o Robbers & Cowards.
E é esse cd que eu trago hoje pra vocês...repleto de ótimas canções,com excelentes melodias.
Baixe e comprove...

Cold War Kids - Robbers & Cowards


1 - We Used To Vacation


2 - Hang Me Up To Dry


3 - Tell Me In The Morning


4 - Hair Down


5 - Passing The Hat


6 - Saint John


7 - Robbers


8 - Hospital Beds


9 - Pregnant


10 - Red Wine, Success!


11 - God, Make Up Your Mind


12 - Rubidoux



Robbers & Cowards




Um vídeozinho bem legal com os erros de gravações da 3ª temporada de Lost...

Lost Season 3 DVD - Bloopers





Corinthians do meu coração,segundona à vista...