segunda-feira, novembro 12, 2007

Meu deus...
Eu preciso de 5 hrs a mais no meu dia...sinceramente!
Fala sério, sabe aquilo de estudar, estudar, estudar...e ver que ainda tem que estudar mais? então...to estudando 12 hrs por dia e com essa sensação...então uma dica.... NÃO PRESTEM MEDICINA!... coloquei em letras garrafais e de cor chata pra todo mundo ler
Maaaaaas sem mais delongas, eu to com pouco tempo na net então não deu tempo de fazer um post mega boga foda!
Então so vim postar msm...depois faço algo mais construtivo no mínimo, se bem que eu vou disponibilizar algumas b-sides de uma banda que eu aprecio de montão, The Sounds...
Bandinha tem tudo que uma banda legal pode ter, Riffs de guitarra bem legais, Músicas com refrões "catchy", tecladista fazendo barulinhos estranhos e legais, e eh claro...uma mina com uma jaqueta de couro.... Então...se vcs forem fazer uma banda, mantenham isso em mente...GAROTAS COM JAQUETA DE COURO TE LEVARÃO AO SUCESSO...vô até colocar isso em negrito pra vcs lembrarem....
Eu acho (mas so acho e estou com preguiça de procurar) que eu já postei o cd "living in america" aqui, me corrijam se eu estiver errado...

Mas é isso, a vida eh cruel, tenho q acordar cedo pra estudar mais, alguem quer ajudar? amanhã estudo Biologia/Geografia/Português... bem básico...
Aí tá o cdzinho de b-sides...
e de quebra sem nenhum custo adcional, um vídeozinho de Garotas com Jaqueta de couro!

The Sounds - B-Sides



Então até o próximo post, E QUE VENHA A UFTM!