domingo, novembro 25, 2007

Volte marte

Ola amigos....
Então...hj meu time perdeu....to com dor nas costas...dor no estomago...e so estudei...
e hj eh domingo olha que legal?
eu aviso de novo não virem médicos...
Virem outras coisas...letras eh bem fácil =P
mas então...tem mtoooooooo tempo que eu n posto...e eu n descobri nda novo...olha q legal...
só algo velho q eu tava escutando a um tempo atrás...ai ontem eu e neto conversando sobre a banda...descobrimos q ela eh foda ^^
legal essas descobertas né?...
bandinha chama The Mars Volta....estranho eu sei... mas alem de estranho eh bem legal...legal não eh muito bom...totalmente bem trabalhado...letras bem críticas...e mtoooooooo progressivo, o que dá um toque a mais pra banda, infelizmente como disse meu amigo neto "não eh uma banda de se escutar entra refeições ou antes de estudar...." não eh uma banda pra ser "ouvida" e sim pra ser escutada e com bastante atenção...ainda mais q suas músicas costumam ter 7 minutos hsuahsauhsausah... mas eu n upei os cds...então vejam os vídeos abaixo...
and enjoy!!! =D







cya folks