domingo, novembro 04, 2007

Oh no! Oh My!




















Gente, o nome da banda que irei vós mostrar aqui é tão legal que serve até como título do post!
Poís então...eu sei que eu estou a um tempo sem postar...porem como vós micês sabem eu não tenho essas modernidades da era da informática em casa, pelo menos não em uberlândia, pq o que eu tenho em araxá tb não pode ser chamado de PC, pelo menos ele fica online =P
Banda da vez: Oh No! Oh My!

Então, era um belo dia no odioso colégio nacional quando meu amigo Samuel, que acho que lê este humilde blog, mentira o blog é foda e agente se acha, agente só não tem divulgação...então divulguem leitores...continuando, o Samuel levou seu mp4, e nele tinha algo bastante interessante que eu a primeira "escutada" classifiquei como um mix de The Shins(pela voz) e Klaxons(pelo ritmo de algumas músicas)...porem minha namorada acha que parece The Rakes... deem sua opnião =P
Fiquei bastante interessado e quando cheguei a minha cidade baixei o cd pela comu dos caras no orkut...q tem apenas 121 pessoas (tomem essa. indies que acham q são mto alternativos) pois então...o cd deles é otimo, vale mto a pena escutar, principalmente a música "reeks and seeks" que tem um "q" de the kooks, o vídeo da música tá ai embaixo, mas a qualidade eh meio ruim, pq eh um ao vivo de um mano com um celular provavelmente.

CD's: Disponibilizado pela comunidade deles no orkut

Between the devil and the see

Oh no! Oh My!

Video MTOOOOOOOOOO "crapish" de Reeks and Seeks




Por hj e por uma semana (pela minha parte) é só pessoal, Bom restinho de domingo aí...e uma dica, assistam superbad - é hoje, filme engraçaralho dos msm produtores de "o virgem de 40 anos", um ótimo filme que todos deveriam assistir, como quem fazia resenha pro blog esta na dinamarca, não teremos uma =P

besos!!!