domingo, janeiro 27, 2008

Algo que eu escrevi...

Olá pessoal, então, estava eu sem fazer nada com insônia em casa em uma sexta feira e comecei a pensar em coisas, idiotas e fúteis na maior parte das vezes, mas comecei a pensar sobre música e o que ela representa para mim. Acabei chegando em uma conclusão que coloco logo abaixo.
espero que gostem:

ontem eu parei pra pensar o que seria música.
não só na minha vida, mas em geral, porque sempre se vê alguém falando "ahhh! música é tudo na minha vida". Tá ok eu não duvido que essas pessoas sejam apaixonadas por música, que vibram ao escutar aquela canção que tanto os faz lembrar de alguém.
Mas se algo assim consegue te tocar tanto, quer dizer que é algo mais que só uma paixão, um amor ou algo ínfimo.
Eu acho que música é a maneira mais sincera de realmente mostrar o que sentimos e quem somos. Pois ela captura a essência de todas as emoções que estamos experimentando no momento. Quem nunca chorou com uma balada de amor? Nunca se animou após escutar um rock bem agitado? Quando não nós seguramos ou não aguentamos, "explodimos" em canções e melodias. E são essas melodias, expressas nem sempre cantando, mas apenas com um olhar ou com um gesto, que nos define quem somos, diferentes, únicos, e nem sempre agradável ao ouvido dos outros. Nós somos a música e sempre haverá alguém disposto a nos tocar e escutar com carinho.

Ta aí um texto escrito por mim que pelo menos tive umas 2 aprovações.
Besos e até o próximo post