terça-feira, janeiro 15, 2008

Something Something Something darkside

entãoooooooooooo
to sem material de postagem...mas irei arrumar material de mostagem mais rápido possível...na verdade material eu tenho, so estou com um pouco de preguiça de coloca-lo na grande rede... ainda mais q o pc daqui não eh meu...
então so vim pra falar um poquinho....principalmente de uma banda que eu estou doido atrás dela... e não consigo achar a merda do ep, life after love, pra disponibilizar no blog...
a nova banda californiana pouco conhecida e mtoooooooo boa "Low vs Diamond"...e digo mais, VAI ESTOURAR COM CERTEZA....
a banda eh mto parecida com the strokes, pelo menos no seu primeiro album "Is this it"
estou colocando o myspace deles, e procurando as EP...
escutem heart attack, eh simplesmente viciante a música
se eu achar eu coloco no blog...senão...me ajudem...
e pra nossa leitora Vivis...eu adquiri o cd que vc falou "Radio one established 1967" acho q se falar baixar pode ser que sejamos processados =P...teve uma mulher nos Estadusunidos que foi presa =x eheheheeheh...então...irei posta-lo em breve....
até mais ver pessoal

myspace Low vs Diamond

BESOS!