domingo, janeiro 27, 2008

ecos falsos...falsos...falsos...falsos...

hey folks!

Conhecem a banda paulista Ecos Falsos? Não?! Poxa, eu e Sr. Carlos Eduardo fomos num showzinho deles aqui em Uberlândia sábado passado. Banda beeeeeem bacana, com ótimas letras e um humor bem..hmm...refinado, digamos (vide a música "Findo milênio"). E uma sonzeira do racalho com muito rock n' roll. O show, pelo que eu lembro (damn you Heineken!), é bem animado, com ótimas interações entre público-banda e um cover sensacional de "Steady as she goes" no final do show que me deixou com o tornozelo torcido depois de tanto pular. T_T
E logo no debut dos caras, "Descartável longa vida", eles já contaram com ótimas participações: Tom Zé (eu acho ele um pé-no-saco, mas fazer o que?! Querendo ou não tem que se respeitar uma banda que consegue trazer o porralokaparadonotempotropicaliaforever pra participar do cd, né?!) em "A revolta da musa", Fernanda Takai na quase-uma-canção-de-ninar-mas-muito-boa-mesmo-assim "Dois a zero" e o guitarrista do Ultraje a Rigor, Sérgio Serra em "Isso me cansa". Outros destaques do disco ficam por conta de "Nada não", "Findo milênio", "Reveillon", entre outros...

Image Hosted by ImageShack.us

Ecos Falsos - Descartável longa vida



Reveillon(indicado a Melhor Vídeo Independente no VMB 2006)


okie dokie...
já, já eu volto com Dylan e suas facetas hollywoodianas... ;)

cheersss...