sábado, fevereiro 02, 2008

As Armas ^^

Gente estamos tentando muito, mas muito mesmo colocar um feed em RSS para o blog, mas eu não tenho a senha principal do blog, e isso fica a cargo do netinho...reclamem com ele.
Mas acho que até depois do carnaval estaremos operando nesse formato, e vocês caros leitores poderão saber de atualizações e notícias extras que postarmos com apenas um click no nosso feed. A tecnologia é demais não é?
Anyway, vocês viram? Os beatles terão a primeira música a ser tocada no espaço a procura de vida inteligente fora da terra, ironicamente a primeira música a ser transmitida será "Across the Universe". Se esses aliens fossem espertos já teriam acessado o blog e baixado o cd que eu montei para não serem pegos desprevenidos...e ainda tentam achar vida inteligente. =P

A dica musical de hoje, juntamente com o cd é claro, são dos escoceses The Twilight Sad, bandinha que com seu segundo álbum "Fourteen Autumns & Fifteen Winters" consegue nós mostrar que não é só Thom Yorke que consegue escrever músicas com um ar melancólico. Tristeza e mágoa vendem, lembrem-se disso ao começar uma banda =)
Destaque para as músicas That Summer, At Home I Had Become The Invisible Boy e para a música homônima do álbum.

The Twilight Sad

01 - Cold Days From The Birdhouse
02 - That Summer, At Home I Had Become The Invisible Boy
03 - Walking For Two Hours
04 - Last Year's Rain Didn't Fall Quite So Hard
05 - Talking With Fireworks / Here, it never snows
06 - Mapped With What Surrounded Them
07 - And She Would Darken The Memory
08 - I'm Taking The Train Home
09 - Fourteen Autumns and Fifteen Winters

Eu queria agradacer a Carla Braga do Orkut, que upou essas músicas pelo 4shared e eu usei os seus links, e também conheci a banda pela comunidade que ela criou no orkut, o link da comunidade está logo abaixo:

Comunidade The Twilight Sad

Então até a próxima com o cd OKX, que é simplesmente lindo, um cd com vários artistas (inclusive The Twilight Sad) tocando as faixas do álbum OK Computer do Radiohead, comemorando os 10 anos que o grande disco foi lançado.

CYA!