quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Yes We Like Rock Music!!!!

Olááááá pessoal...
tudooo bien con ustedes?
o nosso blog é bem poliglota né? hehehe... anyway (são muitas as línguas) alguém viu a Lindsay Lohan dando uma de Marylin Monroe (é assim que escreve?), mas então ficou até legal apesar de eu não gostar de nenhuma das duas mulheres nuas sempre são agradáveis.
Outra coisa nesse nosso mundjinho de índio foi o Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars, atacando fã com um microfone. Deve ser muito legal né? Deve fazer aquele barulho chato de microfonia com uns barulhos legais de porrada amplificada!
Hmmmm acho que só isso que eu tenho pra contar aqui além do post original que será novamente um cd de uma banda do universo alternativo...
Posso também dizer que 4 álbuns do Oasis estão entre os 50 melhores álbuns do cenário Britrock/pop de todos os tempos...Bitous tem mais álbuns nessa lista...mas a minha banda master e preferida do José Neto também conquistou os 2 primeiros lugares...com Definitely Maybe e (What's The Story) Morning Glory.

Aqui o link do site OasisNews, lá tem a lista completa ^^

___________________________________________________________________

Agora...sobre a banda do dia...
Eu estava navegando pelas turvas águas da World Wide Web, na verdade só estava fuçando no mininova, e achei uma banda lançando um cd de nome que me chamou a atenção "Do You Like Rock Music?". Resolvi baixar é achei bastante interessante, mais interessante ainda porque a primeira música realmente introduz o cd e a última fala tchauzinho ^^...meio que um Sgt Peppers dos Bitous.
A banda tem um "Q" de Good Shoes, acho que o Neto já postou aqui antes, mas vale a pena conferir, pra quem gosta de uma banda com somzinho mais "diferente" do rock usual, mas que ainda aprecia um bom cd vale realmente a pena...
Destaques para "Lights Out For Darkers Skyes", "Open the Door" e "Trip out" que mostram que a banda não está de brincadeira...fazem um som legal mesmo ^^
Tinha quase esquecido de dizer o nome da banda....Chamam-se British Sea Power

Vou disponibilizar o cd música por música, e em um arquivo completo....

Cd Completo British Sea Power - Do You Like Rock Music?


Song by Song aqui embaixo ó:

01 - All in It
02 - Lights Out For Darker Skies
03 - No Lucifer
04 - Waving Flags
05 - Canvey Island
06 - Down on The Ground
07 - Trip Out
08 - The Great Skua
09 - Atom
10 - No Need to Cry
11 - Open The Door
12 - We Close Our Eyes

Então isso é tudo por hoje...e sim...eu gosto de posts grandes ^^
aaaa e agradecido pelo comentário bastante incentivador da Mih...
beijos especiais garotinha ^^
e aí gostaram de Moptop? I BET YOU DO!

Besos