quarta-feira, fevereiro 13, 2008

LAPTOP

Então gente quem viu o grammy desse ano?
Ninguém ? Não perderam nada, na verdade de interessante perderam apenas a maravilhosa performance do Foo Fighters e uma orquestra tocando The Pretender, aqui embaixo vai o vídeo porque realmente merece.
A outra coisa do Grammy foi que a Amy CocaineHouse levou o maior número de estatuetas, tomara que ela não troque por drogas né?

Foo Fighters live Grammy 2008 - The Pretender


Então o post de hoje para as crianças que olham com tanto afinco para nosso humilde blog seria da banda britânica (vai ser obvio que ela é britânica depois que eu falar o nome dela), British Sea Power, mas como eu escutei poucas vezes o cd resolvi postar o link de um cd indispensável na cena do rock nacional, ainda mais porque eu estou escutando ele tipo 3 vezes ao dia e eles ainda abriram o show do meu tão querido Oasis..
Estou falando de Moptop (ou laptop, palmtop, e outras derivações faladas na fila pro show do Oasis naquele longínquo 15/03/06).
Banda que faz o som no melhor estilo The Strokes, com as duas guitarras fazendo aqueles som bem "catchy" que não têm nada a ver um com o outro mas junto nos deixa extasiados...
Esse comentário acima foi feito pelo José Neto, e eu achei interessante pra descrever o som dos caras.
Vou colocar o link do cd homônimo da banda aqui tirado do blog Milsic, obrigado pessoas do Misic pelo link...
Então aqui tem o site dos caras que é muitooooooooooo bem montado e o cd abaixo:

site da banda

Moptop - Moptop
01. Uma Chance
02. Paris
03. O Rock Acabou
04. Ninguém pra Te Esquecer
05. Bem Melhor
06. Moonrock
07. Sempre Igual
08. Tão Certo
09. Melhor Nem Vir
10. Lugar Qualquer
11. Seja Até o Fim
12. Leve Demais

Link de Download do Cd Completo

Au Revoir folks...
BESOS!