quinta-feira, setembro 11, 2008

untitled

Alguém sabe me explicar por que diabos meu último post, sobre The Kills, sumiu? Do nada? =/

*Alguém ai vai no Tim Festival 2008? Eu achei a edição desse ano bem fraquinha. Só Klaxons e MGMT que chamaram minha atenção. Mas nada que me faça sair da minha cidade e viajar umas belas 9 horas até Sampa City. Até porque as bandas citadas tocarão em dias diferentes. ¬¬'

*Tava demorando! Amy Winehouse na capa da Rolling Stone Brasil de setembro. Bem, nada pior que NXEmo. Mas há opções melhores do que uma drogada decadente que já se esqueceu da música, certo? Enfim, devo comprá-la (a revista, que fique claro) de todo jeito e expresso minha opinião depois. Haha =P

*Já ouviram o novo álbum do Metallica, Death Magnetic? Pra quem curte a banda há muito tempo, como eu, é um ótimo motivo pra voltar a escutar os caras que, no longíquo ano de 1991, fizeram o inacreditável Black Album! Volta as origens, solos destruidores de Kirk Hammett e vocal afiadíssimo de James Hetfield. Abaixo, o vídeo meio épico do primeiro single, "The day that never comes":



Metallica - Death Magnetic

(Link retirado da comunidade Discografias, no Orkut)


*No próximo fim de semana acontece, na minha querida cidade de Uberlândia, a quarta edição do Jambolada. Um dos maiores (senão o maior) festivais de música independente de Minas Gerais. Nesse ano estarão presentes artistas como Ratos de Porão, Mallu Magalhães, Macaco Bong, Wander Wildner, Madame Saatan, Cordel do Fogo Encantado, entre outros.
Mais informações: Jambolada

*Ahhhhhhhhh mas e esse maldito cd novo do Oasis que não vaza na internet?!?!?! Que agonia! =/

*Enquanto isso, fiquem com o excelente clip psicodélico de "The Shock of the Lightning"


*Tá atoa? Faça uma mixtape pra alguém, então!
Haha. No link abaixo a pessoa pode criar coletâneas online e salvá-las em formato de fitas K7. Bem oldschool, mesmo! Dá pra criar skins pras fitas ou utilizar os modelos prontos. Mais uma divertida maneira de disseminar seu gosto musical pro mundo, ou pra alguém em especial. =D
MixWit

*Tá atoa? [2]
Aqui vão duas ótimas opções de podcasts pra vocês ouvirem (óbvio, deeeer).

NerdCast - Rock n' Roll - Anos 70/80

Um divertidíssimo papo nerd com ótimos casos sobre Bon Jovi, Twisted Sisters, Ramones e rock "pogressivo". Hahaha!

RapaduraCast - O Poderoso Chefão

Pra quem curte a saga do padrinho esse Cast é simplesmente imperdível! Ótimas curiosidades e análises sobre a trilogia, comentadas por quem conhece o assunto. Descubra, por exemplo, que Francis Ford Coppola tinha inacreditáveis 34 anos quando rodou o primeiro volume da série (Na verdade você acabou de descobrir porque eu contei. Mas ainda assim vale a pena escutar!).

Enfim, por hoje é só. Depois eu volto com resenhas de Kings of Leon e Primal Scream. Ou não. =D

cheersss...