Olá, pessoas!
*Primeiramente, um novo link pro brilhante cd novo do The Killers. Parece que o do post anterior não estava mais funcionando e tal...
*E o Marcelo Camelo pegando a Mallu Magalhães, hein?!?! Li por aí que o Rodrigo Amarante, com um pouco de inveja por toda atenção que seu ex-parceiro vem recebendo, resolveu investir também em uma possível alma gêmea. A escolhida? Claro, a Maísa, apresentadora mirim do SBT! Hahahaha.
*E meu São Paulo F.C. teve seu caminho rumo ao hexa facilitado pelo Grêmio. Maravilha!
Tá ficando muito fácil esse campeonato brasileiro, viu?! Hehe =P
Aê Gabriela, finalmente voltaremos a ter São Paulo e Corinthians ano que vem no Brasileirão, né? Hahaha!
*Vasculhando uns blogs por aí, vi que algumas bandas lançaram vídeos novos. Alguns bem legais:
Jack White e sua turma se enfiam numa floresta pra fazerem (
E demorou pra melhor música do álbum do The Kills ganhar um vídeo próprio! Mas taí, finalmente. "Time ain't gonna cure you/Honey, time don't give a shit". ;)
Death Cab For Cutie - No sunlight
Vídeo bem bacana e bem "zen" do Death Cab. "No sunlight" é o terceiro single retirado do disco "Narrow Stairs".Snow Patrol - Crack the shutters
Apesar do novo álbum do novo Snow Patrol estar cheio de músicas melhores, escolheram "Crack the shutters" pra ser o novo single. É boa também, mas tem melhores. O vídeo ficou legalzão!*E o Coldplay acaba de lançar suas sóbras de estúdio na forma de um EP chamado Prospekt's March. O EP contém 2 remixes de músicas que integram o álbum Viva La Vida..., uma faixa de 48 segundos preenchidos somente com piano, uma versão com voz de "Life in Technicolor", que abre o último disco da banda e 4 faixas inéditas. Pra quem gostou do Viva La Vida..., esse lançamento dos ingleses se torna muito interessante. Vale a pena conferir a participação inusitada do rapper Jay-Z na música "Lost", que ganhou o nome de "Lost+" no EP. Destaque para "Life in technicolor II", muito melhor com vocais e para a beleza acústica e simples de "Now my feet won't touch the ground".

Coldplay - Prospekt's March [EP]
(Link retirado da comunidade ||RCD||, no Orkut)
*E alguém me explica a cagada fenomenal que fizeram com o filme do Max Payne?!?!?!
Eu acabo de sair do cinema e tô muito puto de ter desperdiçado 1 hora e 40 minutos vendo aquela porcaria de filme de m**da do ca**lho! É simplesmente MUITO RUIM! Foi muito decepcionante. Meus 14 e 15 anos foram marcados pelas noites indo na casa do meu avô pra jogar Max Payne (o pc lá de casa era muito ruim pra rodar joguinhos assim). E o jogo é FODA! Tiros pra todo lado, tempos de bala à la Matrix, roteiro politicamente incorreto, diálogos e clima ao melhor estilo noir, e tudo mais. Já no filme, Mark Whalberg está péssimo no papel principal e os roteiristas inventaram situações, reviravoltas e cenas totalmente clichês e nonsense. Decepção total para os fãs dos jogos. E provavelmente para quem não conhecia os jogos e foi pro cinema achando que ia ser um filme foda com Mark Whalberg e a gatíssima Mila Kunis, a Jackie do seriado That 70's Show. O longa só não leva nota zero pela fiel e competente reprodução da fotografia do jogo no filme, com uma neve sempre constante e que deixou a paisagem escura da cidade (que eu esqueci qual é) com um belo estilo noir, que nos remete ao ótimo Sin City, as vezes. Enfim, poupem o tempo e a grana de vocês, e vão ver Rock n' Rolla e/ou Vicky Cristina Barcelona.
cheersss...