terça-feira, novembro 11, 2008

Who's in bunker, who's in bunker?

Demorou pra chegar esse dia, hein?!?!?!?!

Taí, fuckers!!!

http://www.radiohead.com/tourdates/

As datas oficiais ainda não foram anunciadas. Mas o nome do meu, do seu, do nosso querido Brasil-sil-sil-sil já está oficialmente confirmadíssimo como parte da turnê sulamericana que a banda de Thom Yorke fará em março (e talvez abril) do ano que vem.
Estamos na espera de divulgação de preços, datas e locais. *_____*

Se imaginem no meio da galera se espremendo e pulando enquanto Thom esbraveja "Idioteque" nos nossos ouvidos!!!!! HOLY S**T!!!!!

Março nunca esteve tããããão longe! =/

Enquanto isso...

Se alguém descobrir onde eu acho músicas dessa cantora austríaca, let me know. =D
Clara Luzia - Chelsea


Algumas musiquinhas legais que eu ando escutando ultimamente:

Graham Coxon - Bittersweet bundle of mysery

Ex-guitarrista do Blur mostrando que se vira muito bem sem o Damon Albarn. Viciante!

The Killers - A crippling blow

Excelente b-side do The Killers para o single de Human, cujo vídeo eu postei aqui semana passada. Como disse meu amigo Saulo numa ótima descrição da música:"Ela é estranhamente legal". Hahaha. E é uma das melhores músicas da banda que eu escutei ultimamente. O estranho é ela ser meramente um b-side. Será que o resto do novo álbum tá tão bom assim pra uma música tão divertida como A crippling blow ter ficado de fora?!

Spoon - The way we get by

Sabe aquela música que você escuta por aí, sabe o nome, mas simplesmente sempre esquece de baixar?! Pois é, essa é uma dessas, pra mim. Já tocou em The O.C e no ótimo filme Mais Estranho que a Ficção. Uma boa amostra da banda que fez um dos melhores shows do Festival Planeta Terra, de acordo com opiniões de pessoas que foram.

Escutando os primeiros cds do Blind Melon, descobri uma música maravilhosa e que tem um vídeo mais maravilhoso ainda:
Mouthful of cavities



cheersss...