segunda-feira, novembro 24, 2008

viva las sobras

Olá, pessoas!

*Primeiramente, um novo link pro brilhante cd novo do The Killers. Parece que o do post anterior não estava mais funcionando e tal...

The Killers - Day & Age


*E o Marcelo Camelo pegando a Mallu Magalhães, hein?!?! Li por aí que o Rodrigo Amarante, com um pouco de inveja por toda atenção que seu ex-parceiro vem recebendo, resolveu investir também em uma possível alma gêmea. A escolhida? Claro, a Maísa, apresentadora mirim do SBT! Hahahaha.

*E meu São Paulo F.C. teve seu caminho rumo ao hexa facilitado pelo Grêmio. Maravilha!
Tá ficando muito fácil esse campeonato brasileiro, viu?! Hehe =P
Aê Gabriela, finalmente voltaremos a ter São Paulo e Corinthians ano que vem no Brasileirão, né? Hahaha!

*Vasculhando uns blogs por aí, vi que algumas bandas lançaram vídeos novos. Alguns bem legais:

The Raconteurs - Old enough

Jack White e sua turma se enfiam numa floresta pra fazerem (loucuras que até Deus duvida. Na Sessão da Tarde!) um clipe de uma das músicas mais legais do excelente segundo disco do Raconteurs. O guitarrista Brendan Benson canta a música, que é acompanhada por violinos e por Jack tocando bandolim, dando um toque de country e blues à canção.

The Kills - Tape song

E demorou pra melhor música do álbum do The Kills ganhar um vídeo próprio! Mas taí, finalmente. "Time ain't gonna cure you/Honey, time don't give a shit". ;)

Death Cab For Cutie - No sunlight

Vídeo bem bacana e bem "zen" do Death Cab. "No sunlight" é o terceiro single retirado do disco "Narrow Stairs".

Snow Patrol - Crack the shutters

Apesar do novo álbum do novo Snow Patrol estar cheio de músicas melhores, escolheram "Crack the shutters" pra ser o novo single. É boa também, mas tem melhores. O vídeo ficou legalzão!


*E o Coldplay acaba de lançar suas sóbras de estúdio na forma de um EP chamado Prospekt's March. O EP contém 2 remixes de músicas que integram o álbum Viva La Vida..., uma faixa de 48 segundos preenchidos somente com piano, uma versão com voz de "Life in Technicolor", que abre o último disco da banda e 4 faixas inéditas. Pra quem gostou do Viva La Vida..., esse lançamento dos ingleses se torna muito interessante. Vale a pena conferir a participação inusitada do rapper Jay-Z na música "Lost", que ganhou o nome de "Lost+" no EP. Destaque para "Life in technicolor II", muito melhor com vocais e para a beleza acústica e simples de "Now my feet won't touch the ground".

Image Hosted by ImageShack.us

Coldplay - Prospekt's March [EP]

(Link retirado da comunidade ||RCD||, no Orkut)


Image Hosted by ImageShack.us

*E alguém me explica a cagada fenomenal que fizeram com o filme do Max Payne?!?!?!
Eu acabo de sair do cinema e tô muito puto de ter desperdiçado 1 hora e 40 minutos vendo aquela porcaria de filme de m**da do ca**lho! É simplesmente MUITO RUIM! Foi muito decepcionante. Meus 14 e 15 anos foram marcados pelas noites indo na casa do meu avô pra jogar Max Payne (o pc lá de casa era muito ruim pra rodar joguinhos assim). E o jogo é FODA! Tiros pra todo lado, tempos de bala à la Matrix, roteiro politicamente incorreto, diálogos e clima ao melhor estilo noir, e tudo mais. Já no filme, Mark Whalberg está péssimo no papel principal e os roteiristas inventaram situações, reviravoltas e cenas totalmente clichês e nonsense. Decepção total para os fãs dos jogos. E provavelmente para quem não conhecia os jogos e foi pro cinema achando que ia ser um filme foda com Mark Whalberg e a gatíssima Mila Kunis, a Jackie do seriado That 70's Show. O longa só não leva nota zero pela fiel e competente reprodução da fotografia do jogo no filme, com uma neve sempre constante e que deixou a paisagem escura da cidade (que eu esqueci qual é) com um belo estilo noir, que nos remete ao ótimo Sin City, as vezes. Enfim, poupem o tempo e a grana de vocês, e vão ver Rock n' Rolla e/ou Vicky Cristina Barcelona.

cheersss...