terça-feira, julho 10, 2007

'bout nothin'

eae moçada

Férias já? Ou são losers como eu e mais uma leva de estudantes de universidades federais que ainda tão em aula a(à) pleno vapor??? Com muitas provas a(à) serem feitas e férias sóóóó lá no distante 8 de agosto. T_______________T

Enfim, alguém pediu The Rakes ai novamente...
Dei upload nas melhores deles, na minha opinião...
Excelente banda inglesa que desembarca no Brasil no final do mês, como parte da programação do Festival IndieRock, ou algo que lembre esse nome, não sei direito.

The Rakes


Tô meio sem coisas pra postar no momento, e minha internet tá no meio de uma crise existêncial, então lots of downloads ficaram pra um próximo post...eu acho, espero...

Dica: Vão no YoutubAAAA e procurem os vídeos dos Chili Peppers e Foo Fighters no Live Earth. Beeeeeeeem foda. ;)

Alguém ai sabe onde eu encontro músicas do Montage???

Amanhããããã \o/
HP e a Ordem da Fênix
Ingresso comprado pra sessão das 4 da tarde. (Sim, ando bem atoa...)


cheersss...