segunda-feira, julho 23, 2007

xu xu

aaaaaaaah
acabei de ver um puta filme
tá, é de 2000, mas só fui ver agora
lol

Snatch (Snatch - Porcos e diamantes, em português)
Do direfor Guy Ritchie, vulgo "marido da Madonna".
Com Benicio Del Toro, Brad Pitt, Jason Staham e mais um punhado de coadjuvantes excelentes em seus papéis.
E como eu sou pééééssimo pra explicar sobre o que é algum filme, vou deixar o link do Adorocinema aqui pra vcs darem uma olhada hehe.
Mas é beeeeem divertido. Como se fosse um Tarantino com altas piadinhas e cenas divertidas. E na cena mais legal do filme, "Fuckin' in the bushes" do Oasis tocando. *__*

Snatch

Image Hosted by ImageShack.us


____

Tokyo Police Club - Your english is good

Musiquinha nova dos indiecanadenses. Ótima pedida pra quem já conhece a banda. E pra quem não conhece também. Só não me perguntem de onde vem essa música, porque não tá no cd deles e não sei se eles lançaram um EP com ela ou algo do tipo. =P

Kaiser Chiefs - Golden skans

Uma das minhas bandas atuais prediletas tocando uma das melhores músicas feita nos últimos anos. Ótimo cover do Klaxons. Check it out ;)

Arctic Monkeys - Choo Choo

Choo Choo! Why don't you let her drive the train?!?! Sem comentários pra banda do show do ano no Brasil *.*


aiai
preguiça...
vou-me indo

cheersss...