quarta-feira, julho 18, 2007

Say hello to the angels...

E o Tim Festival 2007 vai tomando forma...
Só falta saber se o blog (leia-se Neto) vai estar lá pra acompanhar...
É mesmo, será que cola se eu der essa desculpa pro meu pai? "Pai, tenho um blog bem respeitado na internet e preciso ir no Tim Festival pra fazer uma cobertura do maior festival de música do país, me dá um grana????" Hahaha =D

Ludov
Bandinha conhecida já por muita gente e que acaba de lançar seu segundo disco, "Disco paralelo". Fazem um somzinho bem leve e têm uma atuante dupla de guitarrista. Boa pedida pra quem curte Pato Fu, Gram, Pública, e por ai vai... =]
Recomendo: "Fugi desse país", "Rubi" e "Refúgio".

Ludov - Disco paralelo


Image Hosted by ImageShack.us

"Rubi" ao vivo no TramaVirtual



Alguém quer me dar aula particular de cálculo??? T___T

cheersss...