domingo, outubro 07, 2007

Back...but not in black

Olá Amiguinhos e amiguinhas deste velho blog, e com muito prazer que venho dizer que...I'M BACK BABY!
Eu volto mas não muito ativo pois infelizmente na minha tão "amada" cidade onde estou residindo hoje em dia eu não tenho uma modernidade tecnlógica como um computador!
O que chega a ser bom pois agora estou conseguindo enfim estudar direito, mas agora minhas poucas horas vagas aqui em "netoville" irei pesquisar coisas assaz interessantes aqui para nosso querido blog!

Já que estamos no mês do maior festival de música do universo a nível de Brasil não custa nada lhes dar uma ótima notícia, eu e o neto não iremos! Mas vamos mandar nosso amigo Tarta como correspondente ao vivo para lhes dar noticia do dia lá em São Paulo! Ele ainda não sabe disso, mas logo logo irá saber!
Mudando totalmente de assunto eu vou fazer uma propagandinha aqui no blog...
É sobre um site que começou assim como agente, um pequenino blog, que cresceu e cresceu e agora é bastante visitado e com varias coisas assaz interessantes, pelo menos para algumas pessoas assim como eu, porque traz notícias sobre atualiadades, tem uma loja com artigos para colecionadores, e na minha opnião, o podcast mais engraçado do mundo a nível de internet (droga repeti a piadinha agora não terão risadas!).
Esse podcast não é nada mais do que um "programa de rádio" e o pessoal do jovemnerd fazem valer a pena a hora na frente do computador ou com seus fones de ouvido escutando as esculhambações e comentários sobre os mais diversos assuntos, indo de história até séries de TV.
Então vou deixar aqui o link dos caras, e também um nerdcast, com histórias de carnavais passados, que na minha opnião não tem como não rir!Espero não ser processado por disponibilizar isso aqui no site, porque é claro eles tem disponível para download lá no site, aqui sera apenas para degustação! so DOWNLOAD IT!...E pra quem quiser conhecer um pouco deles tambem vai o vídeo do Retrato Celular da Multishow que eles participaram!



Site do Jovem Nerd

Nerdcast nº52 - Histórias de outro carnaval

Eu ia estender esse post com mais dois cds maaaaaas acho que ele está meio grande, então irei lhes dar apenas um de presente... O cd da belíssima banda Au Revoir Simone
Elas são um trio novaiorquino (Annie, Erika e Heather) que têm um som bastante agradável e que nos acalma bastante, eu recomendo principalmente Sad Song, que irei colocar como vídeo aqui tambem, o cd completo "the bird of music" está aqui para download, então eu recomnedo pra quem gosta de sons como Feist, Air, e ate Kings Of Convenince, vocês não vão se arrepender!
E quem estiver na europa e nos vendo aqui, o que é pouco provável, elas estão em uma turnê com o Air ai por essas regiões!



Au Revoir Simone - The Bird Of Music



Myspace das três lindinhas ^^

No mais muito obrigado e valeu pro neto ter me deixado voltar ao blog! Então ate a próxima vez com o nosso outro presentinho para vocês!
CYA!