quarta-feira, outubro 24, 2007

Sha la la la la la la la

opa!
Eae moçada, recuperados da tsunami Radiohead - In rainbows? Eu não...ainda...
Cada dia eu descubro mais uma coisa de incrível nesse cd... =D

Aiai, Tim Festival daqui 4 dias(o de SP, domingo)...e eu vou ficar invejando o máximo que eu puder cada infeliz que for nessa bagaça =/ ... Amigo meu ai vai ver os shows e depois devo chamar ele pra fazer um relato pra vocês...

Ai logo em seguida tem o Planeta Terra...
Esse mês já teve Incubus e 30 Seconds to Mars...

Okok, vou tentar parar de lamentar todos esses show que eu ando perdendo. =/
Aqui emUberlândia tem Chiclete com Banana no sábado. Camarote masculino 90 reais senão me engano. \o/\o/

Cof Cof...

Alguém ai acompanha a série Prison Break???
Alguém ai vai ver Jogos Mortais 4 no cine? Só espero que não abaixem o nível dos antecessores pra transformar o fodástico Jigsaw num tremendo caça-níquel sem graça...

Jesus disse pro Capitão Nascimento:
-Farei a Terra em 7 dias, senhor capitão.
-VOCÊ É UM FANFARRÃO SENHOR 01. UM FANFARRÃO. FAÇA EM 10 MINUTOS. 10 MINUTOS!!!!!


E meu tricolor paulista querido hein, hein?!?!?!? *____________________*
Ahhhh, uma ótima piadinha pros corintianos =D

"Diretoria do Corinthians vai processar a MICROSOFT

O Corinthians, tradicional clube de São Paulo, ingressará, na semana que vem (4ª feira), com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft.
O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.

Um dos advogados do clube explica:
"Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Corinthians se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".

"Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante clube paulista

Bill Gates não quis comentar o assunto ..."

HAHAHAHAHAHAHAHA
Desculpa Gabi, fé que seu timão consegue ainda. ;)

______

Música, pode ser?

Matt Costa, cantorzinho beeeeeeeeem bacana que vai no estilo de Sondre Lerche, Kings of Convenience, Paolo Nutini e até mesmo Jack Johnson e Donovan Frank(perigo de eu saber escrever esse nome certo...). Ótimo pra dias de chuva. "Cold december" e "Sunshine" merecem, no mínimo, 3 minutos de sua atenção pra provarem sua sensibilidade e beleza. Além de serem músicas muito "catchy" e com solinhos de guitarra bem feitos. =D

Matt Costa - Songs we sing (música por música)

Matt Costa - Songs we sing (arquivo único)

Link retirado da comunidade "Discografias"...

Image Hosted by ImageShack.us


Youtube:
Cold December


Sunshine


Sweet thursday


E o dito cujo ai de cima vem ao Brasil para apresentação única (senão me engano) dia 08 de novembro em São Paulo num festival por lá que tem a ver com surf, não recordo o nome...

Vejo vocês por aí...

cheersss...