quinta-feira, outubro 11, 2007

Toxic Girl *Cough! Cough!*

Hello...
então...eu sempre mudo de ultima hr o que vou postar, eh uma metamorfose de posts, mas fazer oque ne? pelo menos música boa ainda continua sendo oque disponibilizamos aqui, então hj vou postar piriguete, e furacão 2000....
cri cri...cri cri...(barulho de grilos)
ok...devido a fontes confiáveis de águas de lindoya, descobrimos que os citados acimas são apenas desculpas esfarrapadas que se dizem música...
Mas então...além de falar que eu estou com os braços dormentes por causa de um certo esforço físico(todo mundo vai pensar algo que não é) eu irei tambem dar uma dica:relacionamentos não são tão fáceis quanto parecem...sempre da merda, mas como eh fazendo merda que agente aduba a vida, vamo cagando msm ^^
Ok mas esse post não eh sobre "minha vida" e sim para simplesmente colocar um cd que eu acho essencial em qualquer pratileira de sucessos, ou gabinete de computador, que seja...
É o primeiro cd de uma de minhas bandas favoritas, Kings of Convenience, eu sei, cd velho e talz, mas ele é tão bom quando o primeiro, e se não acreditam...baixem!
O cd é o estilo deles, violão, piano, voz tranquila, participação da Feist , ou seja, é simplesmente Kings of Convenience... so enjoy ^^

Kings of Convenience - Winning a battle, losing the war


Cd --> Kings Of Convienience - Quiet is the new loud


and last but not least ^^
aqui vai apenas uma degustação de uma ótima banda garimpada...
Harrissons uma banda que dispensa comentários, e eu estou com preguiça de os fazer ^^


Harrisson's - Little Lost Boy


e se lembrem crianças, relacionamentos são difíceis...
besos