quarta-feira, agosto 13, 2008

shock's comin'

Empolgação pós-show acabando...vamos seguindo com a vida, né? ¬¬'

Mas antes, agradecimentos aos comentários. ;)

Well, well...quanto aos pedidos dos cds de Frou Frou e de Crash Boom Bang, achei um link na Comunidade Discografias, no Orkut, pro cd do Frou Frou. Já do cd da segunda banda mencionada, desculpas a Bell que fez o pedido, mas não achei nada deles. =/

Frou Frou - Details

Pra quem não conhece Frou Frou, mas viu o ótimo filme Garden State, taí uma cena (final) memorável do filme e que tem a música Let Go de trilha sonora. =D



*E faltando pouco mais de um mês para o lançamento do primeiro single do novo cd do Oasis (aaaaai Meu Deus *__* ), o site OasisNews divulga a capa de The Shock of the Lightning, que sai aproximadamente uma semana antes do álbum Dig out your soul! Hell Yeah!

Image Hosted by ImageShack.us


*E como eu tô sem novidades pra postar, o Youtube vai nos salvando do tédio:

Radiohead - Knives out
Eu já tinha visto esse vídeo há um tempão atrás, mas só agora descobri que ele foi dirigido pelo Michel Gondry. Pra quem já conhece os trabalhos do diretor, é fácil reconhecer seus elementos no clipe. Gondry já dirigiu clipes do The White Stripes, Steriogram, Daft Punk, Bjork, entre outros. Além dos ótimos filmes The Science of Sleep, Be Kind Rewind e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, que é um dos meus favoritos. =D


Kings Of Convenience - Toxic girl
Vídeo bem legal de uma das minhas músicas favoritas da dupla e que me lembra uma certa tentativa de dormir em uma certa viagem longa de ônibus com uma certa pessoa bem dorminhoca ao meu lado. ^_^


Hahahahaha eu morro de rir desse bigodinho escroto do Rivers Cuomo!
Ele e sua banda, mais conhecida como Weezer, fazem uma ótima versão acústica de Pork & Beans nesse vídeo aqui, ó:


*E eu achei esta notícia, publicada ontem no ótimo blog MoveThatJukebox!, assaz interessante. =D

Enfim, depois eu volto...ou não!

cheersss...