quarta-feira, agosto 27, 2008

jingjangjong

Li essa nota no blog do Lúcio Ribeiro há uns tempos atrás:

"A banda Joe Lean & The Jing Jang Jong chegou prometendo tudo, mas ao vivo a coisa não pegava. A pose intelectualóide e esnobe do vocalista e sua presença quase zero de palco ajudavam nas críticas sempre "quase lá" que a banda recebia. Pois bem: CD pronto, distribuído à imprensa, críticas positivas finalmente e... o doido do Joe Lean decide que não era nada daquilo que ele queria. Pronto para cair nas lojas na primeira semana de agosto, o álbum só vai sair mesmo em 2009! O jornal inglês The Guardian, que já havia ouvido e resenhado o disco, veio com uma chamada ótima para esta história, rimando "Jong" com "wrong" ("errado"): "E o novo CD do Joe Lean dá Wring Wrang Wrong!". Resta saber qual o "novo rumo" que Joe Lean pretende dar à banda agora, já que as críticas positivas não agradaram. Vai entender."

E sem nem lembrar desse comentário, baixei esse tal "cd pronto" que a banda gravou e só depois fui me tocar de que era a banda que o tio Lúcio tinha falado. E me pergunto por que diabos o tal do Joe Lean resolveu mudar o disco?!?!
Tá certo que não é nenhuma obra prima da música contemporânea e tal. Mas é um ótimo álbum de indierock com dosagens certas de britpop. Muito divertido de se ouvir e lembra muito seus conterrâneos do The Rifles, The Pigeon Detectives e The Kooks.
Então tá aí o disco que você, provavelmente, nunca achará em nenhuma loja (hehe):

Joe Lean & The Jing Jang Jong

(Link retirado da comunidade ||||RCD||||, no Orkut, é claro.)

Image Hosted by ImageShack.us


Where do you go


Lucio starts fire


*Viram os comentários que uma fã brasileira do Radiohead conseguiu arrancar do Ed (guitarrista da banda) antes de uma apresentação deles nos EUA? O digníssimo disse que é pra nós, brasileiros, ficarmos de olhos abertos pois, em março a banda estará tocando em terras brasileiras!!!!!! CARVAAAAAAAAAAAAAAALHO!!!!! E como se já não fosse o bastante, ele escreveu parte dessa declaração no ingresso da maldita (Inveja Mode On) fã. Agora é esperar pra ver se esse miserável vai cumprir mesmo. Já tô até imaginando eu sendo esmagado pela galera em "Idioteque". *________* . Êêêêêê março que não chega! =/

*E sexta feira nos cinemas tem estréia de Ben "Quero ser diretor e roteirista" Stiller, Robert "IronMan" Downey Jr. e Jack "Panda" Black!!!! Ainda não vi o filme, mas tô botando muita fé de que vai ser muito engraçado e divertido. By the way, o filme se chama Trovão Tropical. Haha =D

*E olhem só esse moleque destruindo num cover de bateria do novo single do Oasis, The Shock of the lightning:


Inté mais ver, pessoas!

cheersss...