sexta-feira, abril 21, 2006

Da Suécia...


Com certeza está aqui uma banda praticamente desconhecida no Brasil. Shout Out Louds. Uma das melhores revelações suecas para o mundo nos ultimos anos =D
O som deles é bem alternativo. Um indie de muita qualidade. Pra quem não está acostumado com o estilo, provavelmente irá achar o som um pouco estranho, mas depois acostuma facilmente. Abaixo está o cd inteiro deles. Howl Howl Gaff Gaff contem 11 faixas e abaixo delas estará uma 12ª chamada "Wish I was dead Pt. 2" que foi lançada no 5º álbum da trilha sonora do seriado( que eu adoro by the way) The O.C.


01 - The Comeback

02 - Very loud

03 - Oh, Sweetheart

04 - A track and a train

05 - Go sadness

06 - Please please please

07 - 100º

08 - There's nothing

09 - Hurry up, let's go

10 - Shut your eyes

11 - Seagull

Wish I was dead Pt.2

Destaque para a música "Please please please" que é a minha favorita da banda =]]]
Então é isso por hj....Amanhã deve ter mais posts. \o/\o/

cheersss

ps: conhecem o seriado "Lost" né? Pois é, sabe uma dessas conversas engraçadas de msn e que rendem um punhado de assunto? Entao, estava eu conversando com uma amiga (ela sabe quem ela é ^^) que tá começando a ver a primeira temporada de Lost. Ai eu perguntei sobre o Sayid e ela me perguntou de volta: "Aquele negro sem ser o que tem filho?" oO
O cara é iraquiano!!!! E não é negro, mas ela teimou que era!!!! Se quem estiver lendo isso estiver tão atoa quanto eu estou agora, dê a sua opiniao se vc conhecer a série! =P
=***********